Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2010 - 08:44

Tommy Hilfiger para assumir o controle direto da distribuição na China

Amsterdã - O Tommy Hilfiger Group anunciou no dia 31 de março (quarta-feira), que entrou num acordo com sua licenciada Dickson Concepts (International) Limited, para assumir na China o controle direto de sua distribuição no atacado e no varejo, começando em 1 de março de 2011.

Dickson Concepts (International) Limited continuará a operar como licenciada da empresa na China até 28 de fevereiro de 2011, e permanecerá como licenciada para outros territórios na região do sudoeste asiático, composta de Hong Kong, Macau, Taiwan, Cingapura e Malásia, sob um acordo prorrogado que continua até 31 de março de 2019. Termos da transação não foram revelados.

"Esta aquisição se alinha a nossa estratégia para consolidar o gerenciamento da marca e a abordagem do mercado, da maneira mais coordenada possível", disse Fred Gehring, diretor-presidente (CEO) do Tommy Hilfiger Group. "Há potencial tremendo na China, para cultivo da marca Tommy Hilfiger. Ao longo dos anos, Dickson Concepts (International) Limited estabeleceu com firmeza a Tommy Hilfiger como um marca de estilo de vida de alta categoria na região. Ao assumir o controle direto das operações da marca na China, nós estaremos numa posição melhor para apoiar o desenvolvimento e expansão dos negócios neste mercado em crescimento importante".

Os produtos Tommy Hilfiger, que incluem vestuário para homens, mulheres, denim e infantil, são atualmente vendidos através de 103 pontos de vendas na China.

Tommy Hilfiger Group - Com um portfólio de marca de estilo de vida de alta categoria, que inclui Tommy Hilfiger e Tommy Hilfiger Denim, o Tommy Hilfiger Group de empresas é um dos mais reconhecidos grupos de designer de vestuário do mundo. O foco do Grupo é o design e a comercialização de vestuários masculino, feminino e infantil de alta qualidade, e coleção em denim. Por meio de licenciadas selecionadas, o Grupo oferece produtos complementares de estilo de vida, tais como acessórios, fragrâncias, e móveis domésticos. Os produtos de Tommy Hilfiger estão disponíveis para consumidores de todo o mundo através de uma rede extensa de lojas de revenda, lojas de departamento líderes especiais e outros canais de distribuição cuidadosamente controlados. [ www.tommy.com] | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira