Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2010 - 09:05

POPAI Brasil promove Workshop

Tendências e Novidades do Marketing no PDV 2010. Profissionais apresentam as últimas novidades do varejo e o que melhor aconteceu nas principais feiras internacionais do setor.

O evento realizado pelo POPAI Brasil - The Global Association for Marketing at Retail - acontecerá no dia 15 de abril ( quinta-feira), das 8h30 às 12h30, no Espaço APAS, em São Paulo. Destinado a empresários, executivos, diretores de marketing, gerentes de indústrias, agências, fornecedores de displays e profissionais que integram equipes de comunicação, merchandising, visual merchandising e arquitetura comercial, o workshop trará as novidades em peças e tecnologias apresentadas recentemente em três grandes feiras internacionais e suas aplicações nos varejos brasileiros.

Em 2010, os palestrantes tratarão de temas em destaque relacionados às principais feiras internacionais do setor, como GlobalShop, Big Show NRF 2010 e Digital Signage Expo.

O presidente da Associação, Chan Wook Min, fará a abertura oficial do evento. Na seqüência, Gilberto Strunck, do conselho Consultivo do POPAI Brasil, dará início às palestras, seguido por Romano Pansera, vice-presidente do Comitê Operacional da entidade; Ronaldo Peach Jr., diretor de operações do subcomitê de Digital Signage POPAI Brasil e Leonardo Lanzetta, diretor de imagem corporativa da Associação.

Durante o evento, os participantes poderão conferir os premiados no Prêmio OMA 2010, a maior premiação do marketing de varejo em todo o mundo.

As feiras Globalshop - Realizada anualmente nos EUA, a Globalshop é a maior feira de merchandising do mundo, contando com mais de 800 expositores que trazem as mais recentes soluções em equipamentos, digital signage, planejamento, automação e tecnologia para PDV.

Neste ano, a feira se dividiu em seis diferentes exposições, abrangendo aspectos diversificados relacionados ao setor varejista.

The Store Fixturing Show - Uma mostra muito abrangente dos novos conceitos e inovações desenvolvidas para aplicação nos mais diversos setores do varejo: displays, sistemas de prateleiras, vitrines, sistemas de check-out, utilizando-se de materiais diferenciados, com design moderno, trazendo muito mais praticidade e, principalmente, muito mais vendas!

The Visual Merchandising Show - A vanguarda de produtos e serviços desenvolvidos para definir a identidade das maiores marcas e lojas do mundo, conquistando fiéis consumidores. Uma série de produtos para visual merchandising, sinalização, estratégia de marketing etc.

At Retail Market Place - A mais completa mostra de merchandising no PDV do planeta. Estiveram presentes centenas de fornecedores, prestadores de serviços e empresas de ponta, produtoras de displays, material de PDV.

Store Design & Operations - As mais inovadoras e recentes soluções para planejamento, construção, renovação, gerenciamento de instalações e manutenção preventiva das lojas. Iluminação, pisos, materiais de construção, serviços de manutenção, estoque e segurança. Conceitos de produtividade e eficiência no varejo.

The Digital Store - O futuro do varejo você encontra na Digital Store. Displays e quiosques interativos, e-commerce, hardware e software multimídia. Grandes inovações e tecnologia dentro das lojas, potencializando suas vendas.

Retail Marketing Services - As últimas novidades e soluções no setor de serviços para profissionais que atuam em diferentes áreas e segmentos. Uma completa abordagem que trouxe novos conceitos e idéias de como tangibilizar e ativar o marketing de serviços.

Big Show NRF 2010 - O Big Show da National Retail Federation, com quase um século de existência, procura mostrar as tendências, novidades e tecnologias que devem influenciar o setor varejista nos próximos anos. Apresenta interesses que abrangem todos os aspectos do varejo, como tecnologia, estratégias de venda/marca e inovação do design do PDV.

Entre os atrativos da NRF, destacam-se a exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debate, apresentação de cases de empresas de renome mundial.

Este grande evento acontece anualmente em Nova Iorque e cada vez mais recebe a presença de brasileiros.

Digital Signage Expo - A Digital Signage Expo é maior evento do mundo dedicado exclusivamente à sinalização digital, trazendo o que há de mais novo e interativo em soluções e tecnologia para mídia out-of-home em todo o planeta.

.[ Workshop Tendências & Novidades do Marketing no PDV 2010, dia 15 de abril de 2010 ( quinta-feira),08h30 às 12h30, no Espaço APAS, Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – São Paulo/SP. Informações e inscrições: (11) 3016-9777 | [email protected] | www.popaibrasil.com.br].

POPAI Brasil - No Brasil desde 1997, o POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade do merchandising do ponto de venda no país para beneficiar os consumidores, gerar os melhores resultados para os clientes-indústria, comércio e empresas de serviços e preservar a ética do setor.

É filiado ao POPAI - The Global Association for Marketing at Retail, principal entidade mundial do setor de merchandising. Com 70 anos de existência e presença em 25 países, anualmente, a entidade promove o OMA Awards, considerado o Oscar do Merchandising. A versão brasileira do Prêmio POPAI foi criada em 1998 e, desde então, premia o que há de melhor em material de merchandising, como displays e campanhas promocionais destinadas para pontos de venda.

O site [www.popaibrasil.com.br] fornece uma série de novidades e informações técnicas sobre merchandising, além de dicas e resultados de pesquisas sobre a influência do material de merchandising no ponto-de-venda na decisão de compra. Um dos destaques do endereço é o Túnel do Tempo do Merchandising que proporciona ao internauta a possibilidade de viajar pela história da propaganda com imagens de peças, displays e dados sobre a evolução desse mercado.

No site também estão informações referentes às atividades desenvolvidas pelos Comitês de Agência, de Varejo, Indústria, de Fornecedores de Materiais de PDV e o Comitê Operacional que abrange as áreas de Pesquisa, Educação, Treinamento, Eventos, Gestão e Marketing, Desenvolvimento de Novos produtos, além do novo subcomitê de Digital Signage que compõem a estrutura do POPAI Brasil, oferecendo aos associados palestras, workshops, cursos, caravanas, e estabelecendo normas e regras para regulamentar e melhorar o mercado do merchandising no ponto-de-venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira