Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2010 - 09:11

Topper apresenta dois novos filmes publicitários da campanha Coração Manda


De forma espontânea e alegre, filmes abordam o rugby, segundo esporte por equipes mais praticado no mundo, a modalidade ainda é pouco conhecida do povo brasileiro. Materiais foram desenvolvidos pela Agência Talent e terão suas estreias nas programações da TV Bandeirantes e SporTV.

São Paulo – Marca líder em esportes na América do Sul, a Topper estreia no mês de abril, em rede nacional, dois novos filmes publicitários como parte de sua campanha de reposicionamento. Lançada no ano passado, a campanha tem como tema uma das maiores características do povo latino quando o assunto é esporte: “Coração Manda”.

Segundo esporte por equipes mais popular do mundo, o rugby é o assunto abordado em ambos os filmes – que foram criados pela agência Talent e inicialmente serão exibidos na TV Bandeirantes e SporTV. De forma divertida, a marca explora o fato da modalidade ser ainda pouco conhecida do público brasileiro.

“Apoiar o esporte brasileiro está no DNA da Topper, que é a marca líder em futebol no Brasil e a maior incentivadora do tênis no País. O rugby é um esporte já consagrado em todo o mundo e nós queremos ajudar a modalidade a se desenvolver e ganhar popularidade no Brasil também”, explica o gerente da Topper no Brasil, Germán Pipet, sobre a escolha da marca em abordar o rugby nos dois novos filmes publicitários da campanha.

No final do ano passado, a Topper anunciou uma parceria com a Associação Brasileira de Rugby. Foi a primeira vez na história que as seleções brasileiras masculina e feminina conseguiram um patrocínio de marca esportiva.

Nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, a modalidade voltará a integrar o quadro de modalidades oficiais da competição – fato que não acontece desde 1928, em evento realizado em Amsterdã. A bola oval de rugby, que foi trazida para o Brasil juntamente com a bola de futebol por Charles Miller, certamente ganhará novos adeptos no País da “redonda”.

Agência: Talent Propaganda | Cliente: São Paulo Alpargatas | Título: Rugby Autógrafo / Rugby Coletiva | Produto: Topper | Duração: 30” | Direção de Criação: João Livi / Alexandre “Nego Lee” Popoviski / Celso Alfieri | Criação: Filme Autógrafo: João Livi / Ricardo Silveira / Viton Araújo.

Filme Coletiva: João Livi | Produtor de RTVC: Equipe Talent | Atendimento: Camilla Massari / Rogério Dezembro / Camila Mancebo | Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Araújo dos Santos | Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma | Produtora de imagem: Toca dos Filmes | Direção: Paulo Leierer | Direção de fotografia: Luiz Otavio Pupo | Direção de Arte: Helô Duran | Montador: Camila Gutierrez | Finalizador: Alexandre Cristófaro | Produtora de finalização: Toca dos Filmes | Produtora de Som: Apollo 9 | Aprovação do cliente: Fernando Beer / Ricardo Matera / Germán Pipet.

Topper - Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos mais importantes momentos do esporte no mundo. Patrocinou a Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82 e, na mesma década, os craques Sócrates, Zico, Falcão e Júnior. Hoje é a patrocinadora oficial da seleção de futsal hexacampeã do mundo. A partir de 2009, após um completo trabalho de branding, a Topper passa a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além disso, a marca se consolida como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos. [Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.topper.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira