Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2010 - 08:44

Consultor Julio Pauzeiro analisa perfis dos clientes em série de palestras


Para o especialista a chave do sucesso é saber lidar com todos os tipos de clientes.

O professor e consultor Julio Cezar Pauzeiro [www.brisks.com.br], autor do livro “Seguros: conceitos, definições e princípios” fará uma série de palestras em abril, nas Funensegs de Santos (08), Ribeirão Preto (13) e Campinas (22) sobre “O perfil do consumidor de seguros e seu impacto nas negociações de compra do seguro” .

O Consultor vai abordar o perfil do consumidor de seguros, considerando seu processo de decisão de compra em função da emoção e também da razão. Na palestra ele faz uma analise dos quatro perfis básicos de clientes e ensina como lidar com eles nas negociações de seguro ou qualquer outro tipo de negociação, sejam elas presenciais ou por telefone. “O público vai aprender a identificar uma pessoa em função de suas atitudes predominantes e entender que o cliente pode agir mais com a razão ou com a emoção, como ainda pode ser mais rápido ou mais lento para decidir sobre determinado assunto”, explica o Professor JCP.

.[ As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas na área “eventos” do site www.funenseg.org.br].

Julio Cezar Pauzeiro é engenheiro, consultor, professor, conferencista, autor de livros sobre seguro e especialista em gestão de riscos. Pós-graduado em Seguros (PUC-RJ) com especialização no Disney Institute (Flórida, EUA e mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Estácio de Sá.

Atividades realizadas: Professor das disciplinas de Teoria Geral de Seguros e Seguro de Automóveis, RCF e APP da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e dos cursos de Gestão em Seguros, Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação e Gestão de Marketing Estratégico na Universidade Estácio de Sá.

Histórico profissional: São mais de 20 anos dedicados à atividade profissional no mercado de seguros (em áreas de negócios, gestão, processos e call Center). É Autor dos livros: Automóveis, RCF e APP (Funenseg, 1996 a 2004); Seguro de Automóveis, suas variáveis e seu futuro (Funenseg, 1997/1998) e Teoria Geral de Seguros (Funenseg 1997 a 2001). E o mais recente, em sua terceira edição de sucesso: “Seguros: conceitos, definições e princípios”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira