Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2010 - 10:32

American Airlines aumenta compromisso com Nova York

Ao expandir sua rede, horários, instalações e frota nos aeroportos da cidade e introduz novas parcerias com Jetblue Airways e NYC & Company. American expande serviços e presença em Nova York através de anúncio de parceria com a JetBlue Airways para as principais saídas da Costa Leste e demais Conexões para voos internacionais, expansão dos esforços de marketing para viajantes da cidade de Nova York, incluindo Parceria com a NYC & Company. oferta de 31 novos voos em 13 novas rotas combinadas saindo de LaGuardia e JFK até o final do ano, acréscimo de 7 novos destinos servidos por 23 novos voos, introdução e expansão de serviço com jatos regionais Bombardier da American Eagle, investimento de mais de $30 Milhões em melhorias no JFK e LaGuardia, ixploração da localização compartilhada da British Airways e American no Terminal 8 do JFK para facilitar conexões de passageiros ao parceiros da oneworld, escolha de novo diretor exclusivo para o Mercado de Nova York.

Nova York – A American Airlines está expandindo seus serviços para clientes de Nova York ao acrescentar sete novos destinos com 23 voos adicionais de e para os dois aeroportos da cidade, aprimorando a experiência de viajar com aeronaves atualizadas e melhores instalações nos terminais.

A American também criou um novo cargo, que será o de responsável pelas operações de aeroporto e supervisão geral de todas as atividades da empresa no mercado de Nova York. Além disso, a American anunciou um acordo com a JetBlue Airways que oferecerá aos clientes JetBlue conexões simples para voos internacionais da American e novas opções de voos domésticos para clientes que chegam e saem de Nova York e Boston.

A American acredita que essas novas iniciativas criarão uma demanda de passageiros para a sua rede internacional de voos para a Europa, Ásia e América do Sul, incluindo negócios conjuntos com a British Airways e Iberia entre a América do Norte e a Europa, que devem ser aprovados pelos órgãos regulatórios e implementados ainda este ano. Assim que começar a trabalhar em conjunto com a British Airways e Iberia após a regulamentação, a American espera anunciar novos destinos internacionais para o aeroporto internacional John F. Kennedy em 2011.

As expansões somam-se à estratégia fundamental de rede da American anunciada em setembro de 2009, que expande a rede da American nos mercados de Nova York, Dallas/Fort Worth, Chicago, Miami e Los Angeles. Esses mercados representam os principais centros comerciais dos EUA e são portões internacionais importantes, fornecendo as melhores conexões para a rede global da American e para as redes de suas parceiras do oneworld® Alliance.

Além disso, a American anunciou expansão de esforços de marketing com a NYC & Company, a organização oficial de marketing e turismo da cidade, para assegurar que os clientes de Nova York estejam cientes das últimas melhorias e iniciativas futuras. A American trabalhará mais de perto com a cidade para atrair mais visitantes para Nova York, uma meta importante compartilhada pela American e a NYC & Company.

“Essas novidades demonstram nosso forte compromisso com Nova York e esperamos expandir esse compromisso nos meses e anos por vir,” afirmou Gerard Arpey, Presidente e Diretor Executivo da American Airlines. “Temos uma longa história em Nova York e vamos crescer essas raízes com novas rotas, novas parcerias, relações locais mais profundas e o tipo de serviço que os nova-iorquinos esperam e que atrairão mais visitantes e comércio para a cidade.”

Arpey mencionou que o compromisso de expansão da American com o mercado de Nova York se estende além de horários, operações e instalações, englobando as pessoas. A empresa tem mais de 11.000 funcionários e aposentados que vivem em Nova York. A American também nomeou Art Torno como Vice-Presidente para Nova York, sendo responsável pelas operações de aeroporto e supervisão geral de todas as atividades da empresa no mercado da cidade. Torno está na American há mais de 30 anos, durante os quais exerceu vários papéis de gerência com crescente responsabilidade.

“Com Art Torno, o mercado de Nova York está adquirindo um profissional talentoso e comprometido que se dedicará às necessidades do mercado local,” Arpey afirmou. “Estamos confiantes de que sua presença aprofundará nossa relação com essa grande cidade e seus clientes.”

Acordo JetBlue- A American Airlines e a JetBlue Airways anunciaram essa semana um acordo de colaboração comercial em Nova York e Boston que beneficia clientes de ambas as empresas aéreas. O acordo fornecerá aos clientes um serviço de interline em mercados não repetidos, o que lhes trará mais escolha e conexões convenientes. As empresas estão também explorando outras formas de cooperação comercial.

A parceria focará em rotas para e dos aeroportos internacionais JFK e Boston, que estenderão e complementarão as redes um do outro. Isso proporcionaria, por exemplo, um serviço direto para clientes que desejam voar sem escalas de Nantucket para JFK pela JetBlue e de lá para Londres pela American. Da mesma forma, os clientes podem embarcar American em Paris com destino ao JFK e se conectar em voo sem escala JetBlue para Burlington, Vt. Os clientes JetBlue poderão facilmente se conectar em voos para 12 dos destinos internacionais da American no JFK e Boston incluindo Barcelona (Espanha), São Paulo (Brasil) e Tóquio (Japão).

Para as rotas domésticas onde as empresas não competem atualmente, clientes American podem reservar voos JetBlue mais convenientes e sem escala do JFK e de Boston para 18 mercados domésticos, incluindo Portland (Maine), Nantucket e Burlington (Vt).

Nos termos do acordo, a American pretende transferir oito pares de slots no Aeroporto Nacional Ronald Reagan e um par de slots em White Plains, Nova York, para a JetBlue, e a JetBlue pretende transferir 12 pares de slots no JFK para a American.

Espera-se que clientes de ambas as empresas aéreas se beneficiem de melhores conexões, enquanto cada empresa aérea terá clientes adicionais em suas redes. Em nenhuma das rotas em que as empresas aéreas cooperarão haverá sobreposição dos atuais voos oferecidos. O acordo fornecerá conexões para mais passageiros nos destinos internacionais JFK e Boston para a Europa, Ásia, e América do Sul. Também gerará mais tráfego e dará suporte para os negócios conjuntos planejados pela American com os parceiros oneworld British Airways e Iberia entre a America do Norte e Europa, e com a Japan Airlines entre a América do Norte e Ásia.

“Esse novo acordo com a JetBlue complementa nossa rede doméstica e internacional e apoiará nossas parcerias com outros membros oneworld. Também fornecerá oportunidades importantes para o crescimento do tráfego internacional fluindo para e dos Estados Unidos pela American”, disse. “Isso fortalece nossas operações, rede e transferência de clientes no JFK e Boston. E, enquanto expandimos a rede própria da American, solidificamos a oneworld como aliança global com as melhores marcas e redes aéreas globais.” Certas porções do acordo de cooperação podem estar sujeitas a revisão regulatória.

Novas Rotas com a American e American Eagle- No início do verão de 2010, a American e American Eagle expandirão as rotas e serviços oferecidos aos clientes de Nova York. Além das adições previamente anunciadas, até o final do ano tanto em LaGuardia como JFK, a American e American Eagle acrescentarão um total de 31 voos e 13 rotas adicionais, totalizando 216 saídas de Nova York para 63 destinos exclusivos. O anúncio dessa semana inclui 7 novos destinos servidos por 23 novos voos de ida e volta. Quando combinados com novas opções de viagem na JetBlue, os clientes American terão acesso a 81 destinos exclusivos em 271 voos sem escala até o fim de 2010. Além disso, a American serve quatro destinos com 18 saídas diárias do Aeroporto Internacional Liberty Newark (N.J.).

LaGuardia - Novos aviões American Eagle Bombardier CRJ-700 com oferta de Primeira Classe e Classe Econômica voarão novas rotas de LaGuardia para Minneapolis/St. Paul quatro vezes ao dia, para Atlanta sete vezes ao dia e cinco vezes ao dia para Charlotte, N.C. Os CRJ-700s também serão usados para rotas existentes do LaGuardia para Toronto e Raleigh-Durham, N.C., dando aos passageiros desses mercados acesso a serviço de Primeira Classe.

A American também aumentará os voos diários principais do LaGuardia para Miami e Chicago. Resumindo, os novos voos expandirão a rede doméstica da American e darão aos clientes mais importantes da empresa aérea acesso direto aos principais mercados de negócios, assim como novas opções competitivas aos turistas. A iniciativa também aumentará o número de assentos disponíveis nos mercados mais concorridos.

JFK - Como anunciado previamente, a American começa em abril e maio operações para San Jose (Costa Rica), Madri (Espanha) e Manchester (Inglaterra). O serviço sem escalas anunciado previamente para Austin, Texas, começará em julho.

A American anunciou que acrescentará um serviço duas vezes ao dia sem escala para e de Fort Lauderdale em novembro e aumentará frequências diárias para Orlando, Las Vegas e Miami a partir de novembro.

A American Eagle já anunciou serviço ida e volta diário em jatos regionais para e de Columbus e St. Louis, além de um serviço duas vezes por dia para e de Indianapolis e Cincinnati. Além disso, a American Eagle começará um voo diário para e de Norfolk. Esses novos voos usarão jatos regionais Embraer e estão programados para começar até o fim do ano. Terão horários assinalados para que clientes possam fazer conexões fáceis para os voos internacionais da American. Essa linha aérea também disponibilizará os CRJ-700s de duas classes para upgrade de rotas existentes do JFK, oferecendo serviço de Primeira Classe para o Washington Reagan, Boston, e Toronto a partir de início de 2011.

Todas as mudanças de horário para esse ano estão refletidas na diretriz de capacidade de assentos da companhia para 2010.

Melhorias nas Instalações do LGA e JFK e local compartilhado com British Airways no Terminal 8 do JFK

A American planeja várias melhorias em suas instalações no LaGuardia, além da expansão do checkpoint do pátio D completada em 2008 e da atual instalação de escadas rolantes para a área de esteiras de bagagem. A American recentemente selecionou um escritório de arquitetura para fazer um reforma extensa no LaGuardia Admirals Club, que incluirá um upgrade de todos os acabamentos do clube e reforma dos banheiros e expansão das áreas de espera. O interior do ambiente será renovado em dois anos com novos tetos, iluminação, terraço, painéis de parede e painéis de informação de voo. Uma vez completadas, essas reformas darão ao corredor uma sensação de mais claridade, espaço e frescor.

Depois dessas reformas, a American prevê reformas similares nas áreas de portão do pátio C. A American estima o custo total dessas melhorias no LaGuardia em aproximadamente $30 milhões.

A empresa está atualmente procurando várias opções para conectar os dois corredores na área restrita do terminal para permitir que os passageiros que saem do pátio C acessem facilmente o Admirals Club do pátio D.

No JFK, a American está fazendo uma licitação para expandir em 278 metros quadrados, os 1,021 m2 existentes no Admirals Club do pátio C, além de reconfiguração e renovação do clube, aberto em 2005.

A American Airlines e British Airways estão atualmente avaliando a proposta da autoridade portuária de Nova York e Nova Jersey para desenvolver uma expansão do novo internacional com tecnologia de ponta (Terminal 8), que custou $1.3 bilhões, para permitir que as empresas compartilhem o local de suas operações. O Terminal 8 foi projetado pela American exclusivamente para atender às necessidades dos clientes de seus voos internacionais. A expansão potencial e operação conjunta das instalações pela American e British Airways permitiria conexões rápidas e fáceis de uma linha para a outra. Se houver acordo nos termos financeiros com a autoridade portuária, o compartilhamento beneficiará não só as empresas e seus clientes, mas também a autoridade portuária, que tem explorado várias formas para expandir a capacidade do JFK.

Planos de Expansão de Marketing e Propaganda, Parceria com a NYC & Company - Para assegurar que os clientes da American saibam das melhorias do mercado de Nova York, a empresa planeja um esforço de marketing e publicidade mais abrangente na região. Além da publicidade já planejada, a American assinou um acordo de parceria com a NYC & Company.

Através da parceria, a American e a NYC & Company trabalharão juntas para promover a empresa aérea para os moradores locais que viajam a trabalho e lazer. Ao mesmo tempo, a American e NYC & Company trabalhará para atrair mais viajantes para a cidade de Nova York – uma das prioridades mais importantes da cidade e a chave de sua vitalidade econômica. Esforços incluirão oportunidades promocionais cruzadas e patrocínios que destacarão a extensa rede doméstica e global da American, assim como sua rede global estendida através da oneworld Alliance para ajudar a trazer novos visitantes para a cidade de Nova York e estimulá-los a ficar.

“Nossa parceria com a NYC & Company ajudará a American e a cidade a alcançar a meta conjunta de trazer mais gente para Nova York,” afirmou Dan Garton, Vice Presidente Executivo de Marketing da American Airlines. “Alinhar a American com a organização oficial de turismo da cidade ajudará a gerar conscientização e fidelidade dos nova-iorquinos que apreciam empresas que dão suporte à cidade. Além disso, estamos entusiasmados em trabalhar de perto com a NYC & Company para gerar tráfego de todos os EEUU e o mundo para a grande cidade de Nova York.”

“Esse anuncio é também outro grande momento na longa parceria que a NYC & Company tem compartilhado com a American Airlines,” disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta. “Essa parceria combinará oportunidades estratégicas para levar viajantes para Nova York através de programas existentes e novas iniciativas que sublinharão a cidade como um destino estimulante no mercado doméstico. Através do trabalho com parceiros de turismo que ajudarão Nova York a oferecer aos visitantes uma experiência de viagem de nível internacional, a cidade continuará o curso para alcançar o objetivo do Prefeito Bloomberg em atrair 50 milhões de visitantes anualmente até 2012.”

Perfil- A American Airlines, American Eagle e AmericanConnection® servem 250 cidades em 40 países, com, média de mais de 3400 voos diários. Os números de frota da rede chegam a mais de 900 aeronaves. O premiado site da American, AA.com®, dá aos usuários fácil acesso para checar tarifas, além de obter notícias personalizadas, informações e ofertas de viagem. A American Airlines é membro fundador do oneworld® Alliance, que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no negócio aéreo, permitindo oferecer aos seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra empresa aérea. Juntos, seus membros servem quase 700 destinos em mais de 130 países e territórios. A American Airlines, Inc. e American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE: AMR). [ http://www.aa.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira