Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2010 - 07:50

Voitel facilita a vida do cliente com novos serviços extranet

Os clientes da Voitel Telecom poderão contar em breve com novas facilidades no site da empresa. Na extranet, eles poderão imprimir a segunda via do boleto bancário, ter acesso a mapa de tráfego e consultar demonstrativos de chamadas. “Nosso objetivo é abrir mais um canal de comunicação com nossos clientes”, afirma Rubens Tomiak, gerente de Produto e Marketing.

A empresa acredita que essa nova funcionalidade irá ajudar a estabelecer uma relação ainda mais transparente com os clientes, pois eles poderão acompanhar os demonstrativos de chamadas e mapa de tráfego de dados a qualquer momento e de qualquer lugar.

As novidades não param por aí. Outras funções serão incorporadas à ferramenta ao longo dos próximos meses. Os clientes poderão cadastrar e excluir números, configurar serviços classe 5 (chamada em espera, desvio de chamada e correio de voz), solicitar e obter DID (número local), requerer novos E1s e/ou DDRs (equipamentos e centrais telefônicas), preencher formulários para abertura de chamados ou consultar o status dos abertos.

O atendimento através do Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC será mantido normalmente.

Perfil- A Voitel atua no mercado brasileiro desde 1998, oferecendo um conjunto de serviços de comunicação de acordo com as necessidades da sua empresa. A Voitel é autorizada pela ANATEL e possui as licenças STFC e SCM. | www.voitel.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira