Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2010 - 08:18

Surya Brasil estreia no e-commerce já com promoções e descontos exclusivos para os consumidores que compram via internet

Os clientes da Surya Brasil, marca de cosméticos e alimentos orgânicos e naturais, agora podem comprar seus produtos sem precisar sair de casa. A marca iniciou o ano de 2010 com novidades: através da página da internet[ www.suryaonline.com.br], a empresa oferece um canal de vendas que oferece descontos e promoções exclusivas para os consumidores que preferem fazer compras sem precisar sair de casa.

“A internet é hoje um importante canal de comunicação com o consumidor. E por isso é também um canal de vendas que não pode ser desprezado”, diz Clélia Angelon, presidente e fundadora da Surya Brasil. O objetivo da marca é conquistar novos clientes que já estão habituados a fazer compras online. Além das facilidades de comprar via internet, os compradores serão contemplados com brindes exclusivos. Os produtos da Surya tem site de vendas nos Estados Unidos, na Austrália e no Uruguai (nos dois últimos, através de distribuidores locais).

As expectativas da empresa em relação ao site são positivas para médio e longo prazo. “Colocamos o site em funcionamento em fase de testes, divulgando apenas para clientes que já compravam através de nosso 0800, e as clientes gostaram. Agora estamos aperfeiçoando o sistema, para em breve as vendas online começarem a ter um retorno considerável”, diz Fabio Souza, assistente comercial responsável por administrar o site de vendas.

Pelo site[ www.suryaonline.com.br] é possível adquirir quase todas as linhas de cosméticos da Surya Brasil (a linha profissional é a única que ficou de fora, por ser exclusiva para salões de beleza) e também a recém-criada linha Ecotree, de alimentos orgânicos. [ 0800 770 7411 ].

Surya - Pioneira no segmento de cosméticos orgânicos, a Surya Brasil foi criada em 1995 pela empresária Clélia Cecília Angelon. Em 2009, a marca entrou no setor alimentício com o lançamento da Linha Ecotree. Atualmente, seu portfólio conta com mais de 130 itens. A Surya possui as certificações internacionais Ecocert, Vegan, PETA – Cruelty Free, FSC (Forest Stewardship Council) e Cosmebio, além dos certificados ISO 9001 e ISO 14001. Em 2005, a empresa idealizou o programa Surya Solidária, que desenvolve projetos de capacitação social em comunidades carentes e de defesa dos direitos dos animais. Além da sede, localizada em São Paulo, a Surya Brasil possui escritórios nos EUA e na Índia e exporta para 21 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira