Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2010 - 08:35

Agilidade e transparência na nova campanha criada pela NBS para SulAmérica


“Se aborrecer pra quê?”, esta é a assinatura da campanha criada pela NBS para apresentar o novo posicionamento da SulAmérica, a maior seguradora independente do Brasil. Agilidade e transparência são valores fundamentais para a empresa que busca oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e corretores de seguros em todo o país. A SulAmérica é referência em seguros no Brasil e tem a experiência de 114 anos para fazer tudo de um jeito prático e fácil.

Esta grande campanha inclui filmes para TV aberta e paga, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, mobiliário urbano e ações online. Todas as peças reforçam que o seguro tem de ter rapidez e clareza para resolver os contratempos do dia a dia e não pode criar mais um aborrecimento.

Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, a campanha tem criação online e offline de Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese. O sócio e diretor nacional de criação Pedro Feyer afirma: “A SulAmérica está apostando no seu grande diferencial competitivo que é criar a reputação de uma seguradora que responde com a agilidade e a transparência que nenhuma outra pode oferecer. A gente sabe que isso é o que o cliente mais valoriza na hora de fazer seguro. O cliente quer resolver o problema o mais rápido possível, e não criar uma relação interminável com a seguradora”.

Na visão do diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, a companhia tem uma marca forte, reconhecida, confiável e experiente. “A campanha dá início à divulgação externa do novo posicionamento estratégico que estamos iniciando. Queremos ser a seguradora preferida de clientes e corretores até o final de 2012 e o trabalho de marketing e comunicação vem para agregar ainda mais valor para nossa marca, nossos serviços e produtos, principalmente através de dois novos importantes atributos: agilidade e transparência”.

A campanha - Os filmes brincam com os aborrecimentos que precisam ser resolvidos rapidamente. No comercial ‘Ode ao Aborrecimento’, enquanto são exibidas cenas do cotidiano, o locutor afirma: “Ah o aborrecimento! Nada como um probleminha que não pode virar um problemão”. “Aborrecimento é assim. Se você não resolve logo acaba tendo de se acostumar com ele”, completa.

Situações corriqueiras também estão nos spots de rádio. Veículos fundamentais para quem está no trânsito, a Rádio SulAmérica Trânsito, em São Paulo, e a Rádio SulAmérica Paradiso, no Rio de Janeiro, também terão ações especiais e vinhetas perguntando "Se aborrecer pra quê?".

A campanha impressa traz a mensagem: “Seguro e previdência são para resolver os aborrecimentos e não para ser mais um”. ”A SulAmérica se preocupa com tudo para você não ter que se chatear com nada”, afirma.

As peças da mídia setorial, voltada para os corretores, afirmam que a SulAmérica tem o compromisso de trazer mais transparência e agilidade para o relacionamento, e trabalha para fazer tudo de um jeito cada vez mais rápido, claro e fácil.

A NBS também criou o hotsite www.sulamerica.com.br/seaborrecerpraque, com 25 vídeos exclusivos que reforçam a mensagem da campanha.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Gladiator); SulAmérica Previdência e Seguros; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Abradif - Distribuidores Ford Regional São Paulo; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Perfil- A SulAmérica Seguros e Previdência é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com 114 anos de história, atuando nos segmentos de seguros, previdência e investimentos. Sua forte presença em todo território nacional vem sendo consolidada pelo crescimento da companhia, que registrou lucro líquido recorde de R$ 419,1 milhões em 2009. Com mais de 6,3 milhões de clientes, a SulAmérica está dividida em quatro unidades de negócios: Saúde, Ramos Elementares, Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

Filmes.: Títulos: ODE ao Aborrecimento, Esquece/Recuperação, Protetor de Ouvido, Esquece/Amigo | Cliente: SulAmérica Seguros | Agência: NBS | Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima | Criação online e offline: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese | Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Ana Hasegawa e Ítalo Vetorazzo | Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Rodrigo Néia | RTV: Bia Traldi | Aprovação Cliente: Zeca Vieira | Produtora: Mixer | Direção: João Caetano Feyer | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Atendimento Produtora: Maya Montenegro | Pós-Produção: Casablanca e equipe Mixer | Produtora de Áudio: Junk | Maestro: Otavio de Moraes | Pessoa de Contato: Carla Bräuninger.

SPOTS: Títulos: Pense Melhor, Mãe Preocupada e Fale Devagar | Cliente: SulAmérica Seguros | Agência: NBS | Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima | Criação online e offline: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues, Marcio Juniot, Marcos Hosken, Cássio Faraco, José Luis Vaz e Miguel Genovese | Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Ana Hasegawa e Ítalo Vetorazzo | Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo e Laura Brasileiro e Rodrigo Néia | RTV: Bia Traldi | Aprovação Cliente: Zeca Vieira | Produtora de Áudio: Junk | Maestro: Otavio de Moraes | Pessoa de Contato: Carla Bräuninger.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira