Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2010 - 08:35

Urban Summer cria para Itaú Private Bank e Personnalité


Agência desenvolve o novo site do Itaú Private Bank, e o portal Personnalité, primando pela modernidade, navegabilidade, maior interatividade e identidade das marcas. Ambos vão ao ar hoje.

São Paulo – Primeira grande modificação online após sua união com Unibanco, o Banco Itaú remodela três de seus sites ao mesmo tempo, confiando dois deles para a Urban Summer Digital Creative. Cliente da agência há dois anos, o Itaú entregou à agência o desafio de aproximar os portais [www.itauprivatebank.com.br] e [www.itaupersonnalite.com.br] de seus clientes mais exigentes e sofisticados, aumentando a identificação com a marca. A nova versão dos portais já pode ser conferida.

"Além da imensa felicidade de entregar dois sites respeitáveis milimetricamente dentro do prazo, me sinto muito contente por ter recebido a confiança do Itaú para fazer simultaneamente esses dois trabalhos. Isso mostra que os clientes hoje em dia confiam em nós o mesmo tanto que nós mesmos confiamos em nossa estrutura", relata Eduardo Grinberg, sócio-diretor de negócios da Urban Summer.

Itaú Private Bank: Com um visual arrojado, aumentando a interatividade e o dinamismo do site, o novo portal se diferencia dos sites dos Privates Banks em geral, trazendo informações de mercado que podem atualizar os clientes diariamente e auxiliá-los em suas decisões de negócio. Todas as seções do site foram reorganizadas, com intuito de facilitar a navegação, bem como uso de linguagem mais objetiva e direta.

A grande novidade do portal é o vídeo interativo de aconselhamento financeiro que pode ser conferido já em sua homepage. O vídeo trata de assuntos como o cenário macroeconômico financeiro, estratégias de alocação, objetivos e necessidades do investidor, bem como seu perfil. A agência também irá desenvolver a versão mobile do portal.

Personnalité: Segmento do Banco Itaú especializado em atendimento diferenciado, dirigido a pessoas físicas que necessitam de orientação financeira e atendimento personalizado na administração dos seus recursos, ganha novo portal. Focado em “personalização”, o novo site segue a identidade da marca e traz, na área logada, uma seção “interativa” de gadgets, onde o usuário pode customizar sua home com atalhos para áreas de seu maior interesse. Esses gadgets funcionam como “atalhos” para serviços que o banco oferece pela web.  

Sobre a Urban Summer - A Urban Summer [www.urbansummer.com.br], especializada em criação digital, destaca-se como uma agência que aposta nas relações interativas que envolvam as marcas com seus consumidores. Há dois anos no mercado, a Urban Summer desenvolve projetos criativos para clientes como Itaú/Unibanco, Audi, Vivo, Pepsi, Cia. das Letras, Brahma Chopp, Bar Astor, Pirajá, Lanchonete da Cidade, H2OH, Comart, entre outros. O corpo societário da agência é composto por André Diniz (Sócio-Fundador), Eduardo Grinberg (Sócio-Diretor de Negócios), Alessandro Guidini (Sócio-Diretor de Criação) e Caio Bamberg (Sócio-Diretor de Operações).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira