Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2010 - 08:14

Após 64 anos, Telex muda sua marca

A Telex, especializada em serviços e comercialização de produtos para audição, anuncia a maior transformação de identidade corporativa da história da empresa. Fundada em 1946 como “Centro Auditivo Telex”, apresenta-se agora como “Telex Soluções Auditivas”.

A mudança vem acompanhada de uma reestruturação da identidade visual, a cargo da agência “Mquatro design", e vai ao encontro do conceito que a empresa pretende reforçar no processo de reposicionamento no mercado: modernidade e investimento em tecnologia de ponta, com variadas soluções auditivas para cada tipo de pessoa. O investimento é de R$ 1.500.000,00.

A companhia acelerou seu processo de inovação a partir do ano 2000, quando foi incorporada pela multinacional Oticon - que detem 100% das ações. Com sede na Dinamarca e líder no setor audiológico entre os fabricantes, a Oticon é a mais antiga empresa do mundo na produção e pesquisa de aparelhos auditivos, atuando em mais de 150 países.

A nova identidade da empresa virá com a campanha nacional do Dia das Mães, com ações que vão desde anúncios em TV, jornais e revistas, spots em rádios, outdoors e busdoors, até material de divulgação nos pontos de venda.

“A nova marca ‘Telex Soluções Auditivas’ representa uma etapa chave em nossa expansão pelo país. A evolução de nossa identidade é um grande passo, um ponto de referência para clientes e comunidade médica, aumentando nossa visibilidade e ajudando em nosso crescimento, diante da visão de que a Telex é líder na área de produtos auditivos”, conclui Morten Hellberg, diretor-presidente da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira