Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2007 - 07:10

Chubb é a seguradora oficial da Casa Cor 2007

Pelo terceiro ano consecutivo, a Chubb Seguros do Brasil, em parceria com a Prisma Corretora de Seguros, é responsável pelo seguro de Responsabilidade Civil de Feiras e Amostras da Casa Cor 2007, o mais importante evento de arquitetura e decoração do país.

Este ano, a Casa Cor acontece entre os dias 29 de maio e 9 de julho, no Jockey Club de São Paulo, comemorando os 21 anos nos quais têm lançado as mais modernas tendências do segmento. A exposição conta com 14 franquias nas principais cidades brasileiras, além de estar presente no Panamá, Suécia e Peru.

A Chubb tem crescido no segmento de feiras e eventos justamente por contar com uma equipe treinada e altamente especializada em avaliação de riscos e, principalmente, por firmar parcerias com as melhores e mais experientes corretoras do mercado para segurar eventos de todos os portes. “A Casa Cor é um referencial em tendências e influencia um público exigente e formador de opiniões. Por esse motivo, a parceria com a Chubb, pioneira no País na oferta de seguros voltados à proteção do patrimônio de pessoas de Classe AA, tem sido de muito sucesso”, afirma Acacio Queiroz, presidente e CEO da Chubb Seguros do Brasil.

Em 2007, o evento contará com a participação de alguns arquitetos famosos como João Armentano, Roberto Migotto, Ana Maria Vieira Santos, e Ruy Ohtake e será instalado em uma área de 4 mil metros quadrados e 60 ambientes.

Desde 1986, a Prisma Corretora de Seguros, sob o comando de Luís Vidigal, vem atendendo a um mercado exigente, prestando assessoria de qualidade em seguros e buscando soluções exclusivas para as necessidades de cada cliente.

Perfil da Chubb - A Chubb Seguros do Brasil, subsidiária da The Chubb Corporation, é hoje a empresa de seguros mais antiga no país, com 160 anos de atuação. Segundo o balanço de 2006, a companhia registrou prêmios de R$ 605 milhões, com lucro líquido de R$ 27,2 milhões, um aumento de 21% em relação ao balanço de 2005. Os resultados foram alcançados atuando em um nicho pouco explorado pelas seguradoras brasileiras: o de produtos para clientes de alto padrão. A Linha Quality Protection, com os produtos Auto Quality Protection, Residencial Quality Protection e Yacht Quality Protection, tem como proposta garantir a proteção integral para o patrimônio de pessoas de classe AA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira