Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2007 - 07:10

Seguro no Varejo

Em seminário realizado na última semana em Belo Horizonte sobre Cenários e Tendências de Varejo, André Feltrin, diretor de Varejo da Aon Affinity do Brasil, apresentou soluções inovadoras às redes do setor para expansão de negócios e fidelização do cliente. Esta foi a terceira edição do seminário, que também já foi realizado em Porto Alegre e Goiânia. A última edição do seminário Cenários e Tendência de Varejo será realizada em 14/6, em Recife. A unidade de negócios de Varejo da corretora oferta seguros massificados no segmento por meio de 15 redes parceiras, e hoje administra mais de um milhão de clientes. A área representa 30% da receita da companhia, e cresceu 78% em 2006 em relação ao período anterior. “O modelo estabelecido pela Aon para distribuição de produtos massificados via redes varejistas está se solidificando no mercado, uma vez que vai ao encontro do conceito de afinidade das empresas, fidelizando o cliente à marca de cada bandeira do segmento”, destaca André Feltrin. O evento, dirigido a varejistas das regiões visitadas, foi realizado em parceria com a QBE Brasil Seguros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira