Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2010 - 08:59

LEGO apresenta novidades para 2010 em showroom

Ao todo, serão 156 novos lançamentos e mais 70 itens continuados com a marca da mais tradicional empresa de blocos de montar .

Até o dia 09 de abril (sexta-feira), todos os lançamentos da LEGO para 2010 serão apresentados em showroom exclusivo montado em um espaço de eventos, localizado na Ponte do Limão a dez minutos do Expo Center Norte, onde estará acontecendo a ABRIN - Feira Brasileira de Brinquedos. Dedicado a lojistas e profissionais da imprensa nacional, o espaço ficará aberto das 9h00 às 19h e oferecerá um serviço de vans e taxis para levar e trazer os visitantes que quiserem ir até à ABRIN.

Este ano o Brasil recebe a maior quantidade de sortimento desde o início da atuação da LEGO no País em 1986. Serão ao todo 226 produtos que encantarão crianças e adolescentes ao longo do ano. "Tivemos uma renovação de 77% da linha em comparação ao ano passado, pois em 2009 tivemos 148 lançamentos e 55 itens continuados", explica Robério Esteves, diretor de operações da M.Cassab, distribuidora exclusiva da LEGO no País.

A LEGO que superou todas as expectativas de crescimento no ano de 2009, atingindo a marca de 35% em relação ao mesmo período de 2008, aposta nos lançamentos para conseguir boa penetração no mercado este ano.

Além das linhas tradicionais, a LEGO vai lançar seis novas linhas ao longo deste ano: Atlantis, Hero Factory, Toy Story, Ben 10, Kingdoms e Prince of Persia. E para agradar a todos os bolsos, os novos conjuntos LEGO custam a partir de R$ 14,90. Confira abaixo algumas destas novidades:

Uma das grandes aventuras da LEGO que desperta a imaginação da garotada é a Linha LEGO Atlantis. A linha consiste em um grupo de heróis mergulhadores que encontram um mapa do tesouro que os conduzirá à cidade perdida de Atlantis. Para começar a aventura eles precisam encontrar 5 chaves diferentes, que abrirão o Portal da Cidades de Atlantis e isso não será fácil, pois deverão passar por diversos obstáculos e criaturas fantásticas que guardam o segredo do tesouro.

Um conjunto que promete chamar a atenção da criançada é o Submarino Turbo Typhoon - 8060 (foto), no qual junto com as minifiguras, que representam mergulhadores, lutam para salvar a chave amarela do tesouro Atlantis do poderoso Guerreiro Tubarão. Esperando atingir a mão superior, o mergulhador dispara os mísseis escondidos do submarino. Será que isso é suficiente para ajudar a recuperar a chave? O conjunto, recomendado para a criançada de 7 a 14 anos, tem preço sugerido ao varejo de R$ 139,90.

LEGO - Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quinta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos 120 milhões de conjuntos LEGO, vendidos em 80 mil pontos de venda. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab. [ SAC da LEGO: 0800 770 1615]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira