Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2010 - 08:03

Comidinha da mamãe

Desenvolvida para atender o mercado single no país - 12% dos brasileiros moram sozinhos, segundo dados do IBGE, em 2008 - chega às gôndolas a primeira linha da Perdigão criada para este perfil de consumidor, Meu Menu Perdigão. A linha é composta por massas de grano duro, sendo duas massas longas e duas curtas, regadas a molho branco ou vermelho, em porções de 350 gramas. No Penne ao Sugo há mussarela, manjericão salpicados em molho vermelho; já o Penne ao molho Parisiense traz ervilhas, peito de Chester® e molho branco. Pedacinhos de carne moída, uma farta quantia de molho vermelho e queijo parmesão para finalizar podem ser encontrados no Fettucine à Bolonhesa; o Fettucine com peru e brócolis completa o menu. E a melhor parte é que o prato fica pronto em 7 minutos no micro-ondas.

Ideais para quem mora sozinho, os pratos prontos aliam praticidade e sabor de comida caseira, conceito que a empresa faz questão de focar no desenvolvimento de seus produtos. Segundo dados da pesquisa qualitativa, encomendada pela companhia em 2008, o sabor é o principal fator que motiva a compra e, claro, “Deve ser como o da comida feita em casa, preparada pela mamãe“, afirma Gláucia Gouveia, Gerente de Marketing – Pólo Inovação. Os pratos da linha Meu Menu poderão ser encontrados nas principais redes supermercadistas do país, em março. [SAC: 0800 701 7782 / Site: www.perdigao.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira