Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2010 - 08:21

Park Towers comemora o avanço das obras


Ali Mubarak Al Soori, Vice Presidente Sênior do Gabinete do Presidente, Instalações, Gerenciamento de Projetos e Logística e time de desenvolvimento do EPT no topo do futuro edifício

Novo hotel da Emirates, primeira torre será entregue em 2011. Ali Mubarak Al Soori, vice presidente Sênior do Gabinete do presidente, Instalações, Gerenciamento de Projetos e Logística e time de desenvolvimento do EPT no topo do futuro edifício.

São Paulo - Uma cerimônia na cobertura marcou o progresso dos trabalhos de construção do Emirates Park Towers, ao custo de Dhs 1.8 bilhão (US$ 49 milhões). A construção, que contará com duas torres e 1612 quartos em um misto de hotel e residência, atingirá, quando concluída, 365 metros de altura, fazendo deste hotel residence um dos mais altos do mundo.

A Emirates Airline e o Grupo Emirates entregam a Torre Sul ao Marriott Internacional, companhia multimarcas, líder mundial do mercado hoteleiro, em maio de 2011. De acordo com o planejamento da obra, a Torre Norte será entregue em 2013. O edifício teve design assinado pelo Archgroup International, que já trabalhou anteriormente em projetos da Emirates.

Para Ali Mubarak Al Soori, vice-presidente Sênior do Gabinete do presidente, Instalações, Gerenciamento de Projetos e Logística, o Emirates Park Towers será um ícone. "EPT será uma adição incrível à paisagem em constante mutação dessa vibrante cidade que é Dubai", diz.

"O processo de construção seguiu os mais altos padrões e especificações internacionais. Apesar dos desafios que o setor de construção civil enfrenta frente à recente crise global financeira, sempre haverá demanda para os espaços que reúnem a mais alta qualidade, para as melhores construções e localizações", completa Al Soori.

Localizado na Sheikh Zayed road, adjacente ao emergente distrito de Business Bay e próximo ao Burj Khalifa, o Park Towers foi idealizado para se tornar líder em hotelaria de negócios e turismo de luxo em Dubai.

Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates no Brasil, identifica na construção uma mostra do forte investimento na economia local. "Os novos edifícios da Emirates são exemplo do desenvolvimento apresentado por Dubai e também de sua preocupação com o turismo de negócios e lazer, amplamente atendidos neste novo projeto", diz ele.

Em maio de 2009, a Emirates anunciou um acordo com a rede Marriott, que irá operar um hotel da rede JW Marriott Marquis - reconhecida por hotéis top de linha em luxo e por oferecer alguns dos maiores quartos de hóspedes disponíveis em Dubai.

O hotel contará com 18 estabelecimentos gastronômicos, um amplo business center, sala de reuniões e eventos, além de salão para jantares comemorativos, SPA e centro de bem estar com 3.700 m2 - um dos maiores da região - assim como lojas diversas, piscina e academia. | Interamericanet

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira