Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2010 - 09:18

Editora Positivo: novas campanhas criadas pela Heads

A Heads Propaganda criou diferentes campanhas para a Editora Positivo que serão veiculados a partir de abril. O objetivo das campanhas é o de contribuir para consolidação do Grupo Positivo e para novas parcerias privadas e municipais da editora. Cada trabalho será publicado em diferentes revistas do segmento educacional, com anúncios desenvolvidos para os vários tipos de produtos da Editora Positivo.

O primeiro trabalho foi criado para o “Sistema de Ensino Positivo”, voltado para escolas particulares. O trabalho usa o conceito Futuro, respeitado em todas as campanhas da editora em 2010. Utilizando o tema Quando a escola cresce, o futuro é cada vez mais positivo, o anúncio, ilustrado com foto de crianças de uma escola particular, associa o futuro dos alunos ao crescimento da escola.

Para outro produto da Editora, “Sistema de Ensino Aprende Brasil” – voltado para o setor público, a Heads desenvolveu um anúncio que trabalha a comunicação com o tema Um mundo mais Positivo começa pela sua cidade e utiliza a imagem de uma criança com um livro nas mãos sentada no planeta, que no caso é a sua cidade. A campanha aproxima os diferenciais do produto dos educadores e formadores de opinião da rede pública no país. O anúncio aponta as vantagens do produto e afirma o quanto o Aprende Brasil pode valorizar uma cidade.

Para o PNLD, “Programa Nacional do Livro Didático”, a Heads desenvolveu campanha seguindo o tema Quem escolhe certo chega mais longe, reforçando a Editora Positivo como aliada no momento da escolha dos livros didáticos para 2011. Para ilustrar o tema, a Heads criou um foguete formado por livros didáticos da editora Positivo. Além disso, a imagem de uma professora ao lado de um aluno também trabalha a questão do futuro e do amor dos professores à profissão. Um futuro cada vez mais positivo para quem ama ensinar complementa a mensagem na comunicação.

Campanha: PNLD 2011 | Agência: Heads | Anunciante: Editora Positivo | Direção de Criação: Kike Borell | Redação: Sérgio Cescatto | Direção de Arte: Caíque Mazanek | Produção Eletrônica:Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza | Finalização: Antônio Carlos do Valle e Bruno Prizon | Fotografia e 3D: Abruzzo | Mídia: Luciana Stellfeld e Adriana Kosiba | Atendimento: Carol Lopes, Débora Rovaris e Marina Piro | Aprovação pelo cliente: Fabrício Almada e Mariane Weigert.

Campanha: Sistema de Ensino Positivo | Agência: Heads | Anunciante: Editora Positivo | Direção de Criação: Kike Borell | Redação: Sérgio Cescatto | Direção de Arte: Caíque Mazanek | Produção Eletrônica: Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza | Finalização: Antônio Carlos do Valle e Bruno Prizon | Fotografia: Lux Lab Studio | Mídia: Luciana Stellfeld e Adriana Kosiba \ Atendimento: Carol Lopes, Débora Rovaris ,Fabíola Molteni e Marina Piro | Aprovação pelo cliente: Fabrício Almada e Mariane Weigert.

Campanha: Aprende Brasil | Agência: Heads | Anunciante: Editora Positivo | Direção de Criação: Kike Borell \ Redação: Sérgio Cescatto e José Buffo | Direção de Arte: Ricardo Peroza | Produção Eletrônica: Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza | Finalização: Antônio Carlos do Valle e Bruno Prizon | Fotografia: Abruzzo | 3D: Banditsgraphiks | Mídia: Luciana Stellfeld e Adriana Kosiba | Atendimento: Débora Rovaris, Fabíola Molteni e Marina Piro | Aprovação pelo cliente: Fabrício Almada e Mariane Weigert.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira