Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2010 - 09:54

Sucesso de filme Chico Xavier abre novas oportunidades para cine-publicidade

Longa metragem que conta história do médium alavanca o índice de ingressos vendidos, os resultados dos principais complexos de cinema brasileiros e o interesse das marcas em atingir o grande número de pessoas que foram – e ainda vão – às salas de exibição.

O filme Chico Xavier, que estreou no último fim de semana, já começa a se tornar um fenômeno nas salas de cinema. De acordo com levantamento feito pelo portal Filme B, a produção que conta a história do médium já foi vista por mais de 585 mil pessoas em todo o Brasil, um novo recorde do cinema nacional nos últimos 20 anos. Até sua estreia, o detentor da marca de maior venda de ingressos no fim de semana de abertura era o Se Eu Fosse Você 2, de 2009, assistido por cerca de 560 mil espectadores.

Somente nas salas gerenciadas pela Circuito Digital, companhia especializada em cine-publicidade, as sessões registraram quase a lotação máxima, algo que, conforme o diretor executivo da empresa, André Porto Alegre, cria novas oportunidades também para as marcas atingirem seu consumidor em um momento em que ele está totalmente focado nas mensagens transmitidas. “Por ser um filme que atrai pessoas de todas as faixas etárias e de diferentes gostos, a diversidade é grande, o que descortina possibilidades quase infinitas de se anunciar em todo o complexo de exibição”, complementa o executivo afirmando que a expectativa para as próximas semanas é que a produção continue lotando os complexos de cinema.

Além da mídia tela, que é a propaganda exibida antes do início dos trailers, a Circuito Digital possui um portfólio recheado de opções para todo tipo de anunciantes, desde os de grande porte até as pequenas lojas e empreendimentos comerciais instalados nos shoppings onde se encontram as salas. “A cine-publicidade é algo amplamente efetivo, pois ir ao cinema é uma atividade out-of-home, ou seja, a pessoa vai até a sala para ‘curtir’ a experiência, algo que potencializa muito as mensagens transmitidas para este expectador”, finaliza Porto Alegre. A Circuito Digital administra a cine-publicidade de 315 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte, CineShow e CineArt em 13 estados mais o Distrito Federal.

Perfil da Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais empresas multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas no Brasil, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados mais o Distrito Federal, a empresa se especializa também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”. São 315 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte, CineShow e Cineart.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira