Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2010 - 09:06

“Congela Tudo”, campanha no varejo carioca esquenta o mercado

A Rede de Supermercados Princesa já se antecipou ao inverno e lançou no último dia 30 de março, no Salão Nobre da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro – BGA, a campanha “Congela Tudo”, no intuito de mostrar aos consumidores cariocas que mesmo no frio, as ofertas irão esquentar o mercado.

A campanha vai até o dia 13 de junho, levando preços baixos aos clientes, resultado de negociações diferenciadas com os fornecedores, e sorteios de vários prêmios, entre eles: TV’s de LCD 42”, vale compras, Blue Ray e Camisas comemorativas da copa. A cada R$60,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Os clientes do Cartão Princesa concorrem com cupons em dobro e terão promoções exclusivas.

A Rede espera aumentar em 20% as vendas durante a campanha, assim como alcançar novos consumidores, fidelizar os antigos e reforçar a marca do Princesa e de seus fornecedores no mercado varejista. Para João Márcio Castro, gestor comercial do Princesa, a campanha traz benefícios tanto para o supermercado quanto para seus fornecedores, que também têm suas marcas em evidência. “O foco é em negociações especiais para proporcionar aos nossos clientes um preço mais vantajoso, e como neste período fechamos grandes e boas negociações com os fornecedores, os preços ficam bem mais acessíveis”.

É o segundo ano que a Rede Princesa realiza essa campanha e devido ao sucesso do ano passado, a campanha fará parte do calendário oficial do supermercado.

A campanha, assinada pela Agência Staff Brasil contará com mídia televisiva, encartes quinzenais, mídia no metrô e bancas de jornais, busdoor, mídias de ponto de venda, entre outros.

A Rede Princesa vem investindo em campanhas de alto impacto para conquistar cada vez mais lugar no cenário varejista carioca. E desse investimento fazem parte o departamento de marketing, logística, gestão de prevenção e perdas, treinamento, reformas de lojas e projeto para aquisição de novas unidades.

Cenário do mercado varejista 2010: • A situação econômico-financeira está mais favorável | • Houve uma redução da inadimplência | • Fartura de crédito | • Empresas retomando os investimentos | • Aumento das taxas de emprego no país | • O Índice do medo de perder o Emprego está menor, com isso aumento o poder de compra | • Copa do Mundo | • Ano Eleitoral.

Perfil- O Princesa Supermercados é uma empresa varejista Familiar que iniciou suas atividades em 1983 com a primeira Filial no Bairro do Leme, no Rio de Janeiro, com objetivo de atender a região da Zona Sul. Em 1998, já eram 6 Filiais na Zona Sul do Rio de Janeiro e em 2000, com investimentos na Zona Oeste, uma Filial foi aberta em Jacarepaguá. Em 2006, já haviam 15 filiais, sendo as últimas adquiridas em Búzios, Cabo Frio e Barra de São João e em 2007 foram inauguradas mais 2 lojas: Arraial do Cabo e Fonseca (Niterói).

Em 2008 a administração e a logística foram o foco do desenvolvimento: mudou-se para um novo centro de distribuição, com um total de 12.000 m² de área construída, área climatizada e 14 docas para recebimento.

Hoje a Rede possui 17 filiais e um centro de distribuição na região do Mercado São Sebastião, na Penha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira