Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2010 - 09:13

Chopp Brahma promove Copa Caldereta de Ouro


Competição de futebol society entre bares reúne garçons e tiradores de chope. A agência NewStyle assina e executa toda a ação.

Inspirado na Copa do Mundo, o Chopp Brahma promove a Copa Caldereta de Ouro, torneio de futebol society, que reúne garçons e tiradores de chope do Brasil. A competição, que acontece até o dia 26 de abril, reúne 224 bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Recife. A iniciativa tem por objetivo estimular a confraternização entre os funcionários dos PDV´s participantes. A Copa Caldereta de Ouro é uma das ações previstas pelo Chopp Brahma para homenagear a principal competição de futebol mundial.

A exemplo de alguns campeonatos oficiais, a estrutura da Copa Caldereta de Ouro contempla rodadas eliminatórias (oitavas de final, quartas de final, semi-finais e finais). As equipes são identificadas pelos nomes do estabelecimento. As partidas, realizadas em duas etapas de vinte minutos, acontecem em quadras de futebol society e são apitadas por árbitros vinculados às federações de futebol profissional. Para as disputas das finais em cada estado, as equipes classificadas vão receber uniformes completos para as partidas.

O campeão de cada estado recebe o Troféu Caldereta de Ouro Chopp Brahma, além de uma comemoração com a equipe.

As ações da Copa Caldereta de Ouro foram desenvolvidas pela NewStyle. A agência assina todo o planejamento estratégico e criativo, conceito visual e os materiais de comunicação da ação. Além disso, organização, implementação e gestão dos jogos também estão sendo conduzidas pela agência.

Cliente: AmBev | Marca: Chopp Brahma | Agência: NewStyle | Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Thiago Campelo | Planejamento: Carlos Gajo | Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Renata Altério \ Produção/Operação: Christiano Ramos, Mariana Iacona, Rosana Pastene, Denise Carlos | Logística: Thiago Coelho | Aprovação: Fábio Chamis, André Lima Verde

Perfil- O Chopp Brahma é tradicional entre os apreciadores da bebida. Quando a cerveja chegou ao Brasil, há mais de cem anos, era produzida e vendida em barris. Só 46 anos depois, passou a ser engarrafada e a utilizar a assinatura Brahma Chopp, para levar consigo a fama que o chope já havia conquistado. Atualmente, o Chopp Brahma é líder de mercado em mais de 95% das cidades no Brasil. [ www.brahma.com.br ] [www.ambev.com.br].

Perfil- A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, 20º maior grupo de Comunicação de Marketing do mundo, segundo o ranking anual Advertising Age (maio 2009). Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira