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30/05/2007 - 08:18

Fidelity inaugura novo Call Center em Jundiaí com capacidade inicial de 1.100 Posições de Atendimento

O novo Call Center consumiu R$ 20 milhões e é um dos mais modernos do País. A Fidelity Processadora e Serviços S/A, criada no ano passado através de uma associação entre o Banco Bradesco, o Banco ABN AMRO Real e a Fidelity National Information Services (FIS), acaba de inaugurar, em Jundiaí, interior de São Paulo, sua mais nova Central de Atendimento. Criado para ser um dos mais modernos do País, o novo Call Center consumiu investimentos da ordem de R$ 20 milhões e terá capacidade inicial de 1.100 posições de atendimento, gerando aproximadamente 2.500 empregos diretos.

Erguido numa construção de 5.200 metros quadrados, o novo Call Center é fruto do grande crescimento da empresa no Brasil que processa atualmente 11 milhões de cartões para seus clientes e espera um crescimento vertiginoso nos próximos cinco anos.

“Até o final de 2007, processaremos uma carteira de 18 milhões de cartões, se incluirmos os 4 milhões de cartões do produto Visa-Vale. Os R$ 20 milhões investidos no Call Center são parte dos US$ 100 milhões de recursos previstos para investimento no Brasil nos próximos cinco anos”, assegura o presidente da Fidelity Processadora, Reginaldo Zero. “Para que isso aconteça, é necessário preparar toda a infra-estrutura para o crescimento e essa inauguração é um exemplo do que está sendo feito para dar suporte a essa evolução”, esclarece o presidente da Fidelity Processadora.

As novas instalações foram projetadas utilizando a melhor tecnologia atualmente disponível para atividades de Call Center, o que inclui toda a infra-estrutura de Data Center, equipamentos de telefonia de última geração, ar condicionado, geradores, no-breaks, links, mobiliário e microcomputadores de qualidade e adaptados às normas de segurança do trabalho.

A cidade de Jundiaí foi escolhida devido às facilidades que apresenta: está a 15 minutos de Viracopos, é servida por duas das melhores rodovias do Estado, a Anhangüera e a Bandeirantes, possui sete universidades, além de ser reconhecidamente uma das cidades brasileiras com melhor qualidade de vida.

Atualmente, a Fidelity Processadora, além da sede e dos centros operacionais em Jundiaí, conta com filiais em São Paulo e Nova Lima (grande Belo Horizonte).

Perfil da Fidelity - A fusão ocorrida em fevereiro de 2006 entre a Fidelity National Information Services e a Certegy deu origem a uma das maiores empresas de tecnologia de Processamento do mundo.

Com receitas anuais de 4 bilhões de dólares, a empresa resultante dessa fusão, a “FIS”, como é conhecida, está posicionada de forma única como provedora de serviços de classe mundial nas áreas de Processamento do Segmento de Crédito Imobiliário, de Cheques recebidos no Varejo, de Cartões de Crédito e de Débito e de Gerenciamento de Risco nas áreas de Meios de Pagamentos.

Hoje, a Fidelity está presente em 60 países e detém 50% do mercado americano na Área de Processamento de Serviços Financeiros.

No Brasil, a Fidelity herdou da Certegy uma história muito rica que começou com a criação da Unnisa em 1992 e a compra da Unnisa pela Certegy, em 1998, demonstrando uma tradição na área de Processamento de Cartões de Crédito há pelo menos 15 anos.

Atualmente, a Fidelity Processadora e Serviços S/A (FPS) é uma empresa de liderança na área de Processamento de Cartões de Crédito, Cartões Pré-pagos e Cartões Private Label, compreendendo as áreas de Atendimento aos Clientes, Atividades de Suporte, Prevenção à Fraude, Cobranças, etc.

Ao final de 2008, deverá contar com mais de 4 mil colaboradores para processar cerca de 32 milhões de cartões, posicionando-a como a maior Processadora de cartões de crédito da América Latina.

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