Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2010 - 09:21

Panasonic lança promoção e leva clientes a Paris

“La Grande Cuisine Panasonic” levará sorteado a uma experiência gastronômica na cidade luz, além de entregar muitos outros prêmios aos demais ganhadores.

A Panasonic do Brasil, em parceria com a Dev Partner e O Melhor da Vida, realiza a promoção “La Grande Cuisine Panasonic”, entre 1 de abril e 30 de junho, para clientes de todo o País que comprarem micro-ondas ou refrigerador da marca. O objetivo da ação é reforçar, ainda mais, a exposição da linha branca da empresa e mostrar que estes produtos vão muito além de aquecer e resfriar alimentos; eles podem auxiliar na execução de receitas elaboradas. Entre os prêmios que serão entregues aos sorteados, está uma inspiradora viagem a Paris com direito a workshop de culinária francesa.

Todos os consumidores que realizarem a compra de qualquer um dos produtos promocionados no período poderão participar. Após a aquisição, o consumidor deverá acessar o hotsite www.campanhapanasonic.com.br, ler o regulamento, efetuar cadastro informando seus dados e responder corretamente à pergunta “Qual a empresa que lhe proporciona a melhor experiência gastronômica da sua vida?". Cada modelo dará direito a uma quantidade diferente de cupons para o sorteio. Para facilitar ainda mais a vida dos participantes, a Panasonic disponibilizará o número de discagem gratuita 0800-770-8680 para efetuar o cadastro por telefone, se assim preferirem.

As inscrições recebidas serão convertidas em cupons e sorteadas no dia 7 de julho, às 15h, na Panasonic Idea Plaza, loja conceito da marca localizada no Morumbi Shopping. Nesta ocasião, serão apurados 20 cupons. Do 1º ao 19º, cada um dos contemplados ganhará uma câmera fotográfica digital Panasonic, modelo Lumix DMC-FS62LB-K. Já o 20º cupom receberá um kit de prêmios composto por uma câmera Lumix DMC-FS62LB-K; um cartão de débito com o valor de R$ 4 mil; uma viagem para São Paulo de dois dias e duas noites com direito a acompanhante; um jantar especial no restaurante Trindade, na capital paulistana, na companhia do chef Edu Guedes; uma viagem para Paris, também com acompanhante, por cinco dias e quatro noites, e um workshop de culinária francesa em uma renomada escola.

"Essa promoção será uma ótima oportunidade para nos aproximarmos dos consumidores e mostrarmos os modelos de fornos microondas voltados para diferentes necessidades, além de informarmos que hoje a Panasonic também já atua no segmento de refrigeradores. Além disso, nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível ao ganhador", explica Luciano Valio, Analista de Produto da Panasonic do Brasil.

O consumidor ganhará cupons de acordo com a linha de produto comprado na seguinte proporção: - 1 cupom (micro-ondas NN-ST359 e NN-ST369) | - 2 cupons (micro-ondas NN-ST 568) | - 3 cupons (micro-ondas NN-ST669) | - 4 cupons (micro-ondas NN-GD579 e NN-GD587) | - 5 cupons (micro-ondas NN-GF589) | - 10 cupons (refrigerador NN-D512ZX.

Perfil- A Panasonic Corporation é líder mundial nas áreas de desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos, atendendo a uma ampla faixa de consumidores, empresas e indústrias. Com sede em Osaka, no Japão, a empresa registrou vendas líquidas consolidadas no valor de 7,8 trilhões de ienes no ano fiscal que terminou em 31 de março de 2009. As ações da empresa são negociadas nas bolsas de valores de Tóquio, Osaka, Nagoya, Nova York (NYSE:MC). Para mais informações sobre a empresa e a marca Panasonic, acesse o website da empresa: http://panasonic.co.jp/global/index.html.

Perfil- A Panasonic do Brasil possui uma unidade fabril em São José dos Campos-SP e outra em Manaus-AM. Nas fábricas são produzidas pilhas, lanternas, micro-ondas, câmeras fotográficas digitais, TVs, entre outros. Além disso, a empresa comercializa uma ampla gama de produtos importados como câmeras, filmadoras, equipamentos de áudio e vídeo, beleza e cuidados pessoais, refrigerador, telefonia, PABX, sistemas de segurança, broadcasting (filmadoras profissionais), etc. Assim como a matriz, subsidiária segue o slogan “Ideas for Life” – que reflete a preocupação da empresa com produtos e serviços que melhorem a vida das pessoas e os princípios “Eco Ideas” - que consistem, na produção de modelos que consumam menos energia, redução de emissão de CO2 em todos os processos de produção e disseminação de atividades ambientais pelo mundo. [www.panasonic.com.br ]

Perfil- A DevPartner é uma empresa especializada em Tecnologia e Marketing que oferece soluções em Campanhas de Marketing e Incentivo, CRM, DBM, Jogos Empresariais, Gestão de Plano de Canais e Soluções em TI. A relação de parceria estabelecida com o cliente é o ativo mais importante para a DevPartner e o motor que leva a empresa a conhecer a fundo os negócios do cliente e, junto com ele, desenhar a melhor solução que atenda as suas necessidades. Ser parceiro do cliente é a filosofia de trabalho que a DevPartner adota para entregar resultados e a tecnologia é um importante aliado nesse processo de interação, um recurso para obter ganhos de performance e buscar a melhoria dos negócios dos clientes. "A nossa filosofia é a de viver o dia a dia do cliente, conhecer o seu negócio, estar ao seu lado e compreender as suas necessidades para ter a certeza de que vamos produzir o melhor resultado. Ser parceiro é isso!", afirma Eduardo Silvestri, diretor de TI da DevPartner. [ www.devpartner.com.br].

O Melhor da Vida - Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida. [www.omelhordavida.com.br]

O restaurante Trindade - O restaurante Trindade, localizado na rua Amauri, traz proposta informal e é dirigido ao público descolado que gosta de freqüentar casas modernas e despojadas, sempre com qualidade. O ambiente é sofisticado mas toques leves, retrata a paisagem da ribeirinha cidade do Porto em uma painel feito com lona de caminhão. O cardápio tem a supervisão da portuguesa chef Ilda Vinagre e o chef Valderi Gomes que garantem toques modernos à tradicional cozinha portuguesa. [www.restaurantetrindade.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira