Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2010 - 09:21

Bozzano e Zero Cal fecham patrocínio com o São Paulo


Marcas reconhecidas da Hypermarcas serão destaques na camisa do time até o final do Campeonato Paulista.

A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, acaba de fechar patrocínio com o São Paulo até o final do Campeonato Paulista 2010, incluindo jogos da Copa Libertadores que ocorram no período. Bozzano, marca líder em higiene e cuidados masculinos, estará estampada no peito e nas costas da camisa do time. Já Zero Cal, marca reconhecida em adoçantes, estará estampada nas mangas. A estréia da camisa acontece nesse domingo, dia 11 de abril, no jogo da semi-final contra o Santos às 16h, no estádio do Morumbi.

Com a parceria, Zero Cal estréia como patrocinadora de um time de futebol. A marca, que é líder absoluta em adoçantes, ganhou o prêmio Folha Top of Mind pelo sexto ano consecutivo, desde que a categoria adoçantes foi inserida na pesquisa, em 2004. Já a marca Bozzano está presente no mercado masculino de higiene e beleza há mais de 60 anos como líder nacional no segmento de produtos para o barbear e géis fixadores. Atualmente, a marca conta com uma extensa linha de produtos, como: cremes, espumas e aparelhos de barbear, loções e géis após barba. Ainda no portfólio, Bozzano também possui uma extensa linha de géis fixadores.

“Este investimento reforça a iniciativa da Hypermarcas de atrelar nossas marcas ao futebol, garantindo visibilidade e exposição no principal evento esportivo do Brasil, líder absoluto em audiência na televisão”, explica Mel Girão, Diretora Executiva de Consumo da Hypermarcas. “Apostamos em Bozzano mais uma vez porque é a marca que mais entende do universo masculino, e por isso não pode estar fora de momentos tão importantes para esse público. Além disso, escolhemos Zero Cal, que é uma marca referência no Brasil em adoçantes. Acreditamos que essa parceria será mais um grande sucesso para a companhia", afirma a executiva.

Para o diretor de Marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, o patrocínio da Hypermarcas é muito positivo: "Recebemos com muito orgulho o interesse da Hypermarcas e anunciamos com grande satisfação essa parceria que se inicia como uma oportunidade, mas que tem tudo para se transformar em uma longa e bem sucedida historia de relacionamento", afirma.

"Divulgar Bozzano e Zero Cal nos nossos uniformes contribuirá para que a Hypermarcas se fortaleça ainda mais nesses segmentos, associando a essas marcas os inegáveis atributos de liderança, competitividade e solidez que caracterizam a trajetória esportiva e administrativa do SPFC", finaliza Baptista.

Perfil- A Hypermarcas é a empresa que possui o portfólio de bens de consumo mais completo do Brasil nos segmentos em que atua – Medicamentos, Beleza e Higiene Pessoal, Higiene e Limpeza e Alimentos. De capital nacional, sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de diversas marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Assim, Bozzano, Olla, Jontex, Monange, Paixão, Cenoura& Bronze, Risqué, Lucretin, Pom Pom, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal e Finn.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira