Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2010 - 10:00

Bell Rings as mudanças para FIA Automóvel Unidos Maiden Campanha GT3 European Championship


Matthew Bell (GB) will co-drive the #23 Remington Audi R8 LMS with Zak Brown in the 2010 FIA GT3 European Championship

· Jovem britânico de Yorkshire etapas até o desafio depois de propriedade norte-americana "cliente" da equipe Audi é forçado a fazer a mudança de pilotos. Programa de teste de três dias inclui Dijon "da FIA equilíbrio de poder" ensaios.

Matthew Bell foi elaborado em consonância driver Unidos Automóvel "-up para a sua FIA GT3 Championship solteira Europeia campanha nesta temporada.

O britânico de 20 anos, foi escolhida pela co Unidos Automóvel "-proprietários, Zak Brown e Richard Dean, a substituir Pablo Pérez Companc na recém-formada Audi" cliente "da equipe devido a lesões a longo prazo do argentino.

Bell irá agora co-dirigir o Audi R8 LMS Remington com American Brown nas 12 corridas, seis local série FIA tomando o lugar do convalescente Companc com a "irmã" / Molecule Cerutti R8 LMS pilotado pelo duo americano Michael e Mark Guasch Patterson.

Mateus, de Barningham perto de Richmond, em North Yorkshire, na Inglaterra, será impugnar a sua primeira "temporada" completa no automobilismo. Tendo competido nos karts durante três anos (2004-6) - incluindo a vencedora de 2005 British ICA Kart Championship - Bell, em seguida, concentrado em fazer uma carreira no futebol, rugby (2007-8), até que uma lesão nas costas forçado um retorno ao automobilismo. Ele correu um Ginetta carro desportivo de julho do ano passado.

Bell, que atualmente está estudando para um diploma em História da Universidade de Northumbria, em Newcastle-upon-Tyne, Inglês cidade onde nasceu, conseguiu dois pódios no Ginetta G20 UK Championship e um terceiro lugar no Campeonato Europeu G20 em Spa-Francorchamps (Bélgica) na última temporada. Bell substitui Companc, que assinou a co-drive com Brown na série FIA e dirigiu em teste de solteira da equipe em Portugal (8-9 março), mas foi forçado a retirar de seu compromisso para 2010.

A equipe norte-americanas Automóvel Unidos já retornou à sua base na Inglaterra, depois de completar um teste de três dias em Dijon (6-8 abril), que incluiu "da FIA equilíbrio de poder" que permite aos funcionários para recolher dados de forma a "equalizar "Todos os carros concorrentes neste ano de FIA GT3 European Championship.

Unidos Automóvel atingido três top-cinco colocações em sua corrida de estréia no início desta semana (5 de abril) nas primeiras duas rodadas do Campeonato Britânico de GT em Oulton Park (Inglaterra).

Matthew Bell (GB). Lives: Richmond Barningham, North Yorkshire (GB): "Eu sou excitado para ser um membro da equipe de Automóvel Unidos contestando a série FIA GT3 neste ano. É definido para ser uma das melhores séries na Europa, para competir em um campeonato tão competitivo é muito interessante especialmente porque este será o meu primeiro ano completo de corridas de carros!

"Tendo sido previamente conduzido um Ginetta G20 corrida e G50 [Test], a principal coisa que me surpreendeu foi o poder do Audi R8 LMS. Eu tive um breve gosto de corridas na Europa, quando impugnada a corrida final Ginetta G20 em Spa no ano passado, mas eu nunca tinha competido em qualquer um dos circuitos série FIA antes, então vai ser uma tarefa difícil para aprender todos eles, mas que também aplica-se a Mark, Michael e Zak, em certa medida.

"Eu tive uma breve correr na Audi em Silverstone [24 de março], mas este tem sido um bom correr aqui em Dijon esta semana e eu não posso esperar para as rodadas de abertura em Silverstone em maio."

Richard Dean (GB), diretor e co-proprietário da United Automóvel: "United Automóvel formaram um" Junior Team "especificamente para supervisionar Matthew Bell no Ginetta G50 Cup em 2010. A intenção sempre foi de Matt para se deslocar até GT3 com a Audi R8 LMS em 2011. A oportunidade só acontece para ter chegado mais cedo para ele! A vida é sobre as oportunidades e estar preparado para tirar o máximo partido deles. Durante os 12 dias de testes de inverno, Matt demonstrou velocidade e maturidade. Toda a equipa tem, sem dúvida, Matt está pronto para isso. "

FIA GT3 European Championship F1 adota sistema de pontos - O FIA GT3 European Championship vai adoptar o novo sistema de Fórmula pontos de pontuação para a temporada 2010. Cada um dos seis eventos em 2010 contará com dois, as corridas de 60 minutos, com ambos os pilotos e equipas a marcar pontos na escala seguinte:1st .....25 points; 2nd .....18pts; 3rd .....15pts; 4th .....12pts; 5th ......10pts; 6th .....8pts; 7th ......6pts; 8th .....4pts; 9th ......2pts; 10th .....1pt.

FIA GT3 European Championship (Calendário provisório para 2010): 02 de maio de Silverstone, na Inglaterra | 23 de maio Brno, República Checa | 20 de Junho Jarama, Espanha (TBC) | 04 de Julho Paul Ricard, na França | 19 de Setembro Algarve, Portugal | Outubro 10 Zolder, na Bélgica (TBC).

Audi R8 LMS (carro de Esportes de acordo com os regulamentos da FIA GT3): controle das emissões do motor V10 5,2-litros, 4 válvulas por cilindro, injeção direta de gasolina, por duas corridas de conversores catalíticos, rear-wheel-drive, controle de tração (ASR), caixa de velocidades sequencial esporte pneumático activado 6 velocidades com shift paddles, Audi Space Frame (ASF) feita de alumínio parafusadas com gaiola de aço do rolo, composto de fibra de carbono-carroçaria / alumínio, pneus Michelin radial. Desenvolvido pela Audi Sport, com a colaboração de quattro GmbH. Ganhou FIA GT3 European Championship, ADAC GT Masters, e belga GT Championship mais 24 Horas de Nürburgring e Spa 24 horas vitórias da classe na estreia temporada 2009 marcou um total de 23 vitórias. [ www.unitedautosports.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira