Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2010 - 10:06

Kopenhagen comemora crescimento na Páscoa

Grife obteve um faturamento 20% maior que 2009.

A Páscoa 2010 da Kopenhagen foi um sucesso e o Grupo CRM, controlador da marca, tem muito que comemorar. A expectativa de faturamento para temporada atingiu 20% a mais em relação ao ano anterior. Confiante no sucesso e tradição da marca, a empresa produziu 460 toneladas de produtos, 18% a mais que 2009, sendo mais de 50 itens de Páscoa e outras 300 opções de produtos para presente e consumo.

A corrida para compra dos ovos e itens de Páscoa começou cedo nas 260 lojas Brasil, com destaque para as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador. Na semana da Páscoa, alguns itens praticamente sumiram das prateleiras das lojas da rede, especialmente o lançamento Ovo 4 Clássicos, que reuniu os ícones Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha e Nhá Benta em um produto só. Deste item foram produzidas 150 mil unidades, volume que representou cerca de 15% das vendas. O Ovo Lajotinha foi o segundo item mais vendido, seguido de perto pelos lançamentos do ano como Bonbonnière Cerâmica, Ovo Amargo com Damasco, Bombons Transfer, Ovo Disney e ovos personalizados como Cherry Brandy, Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e ovos de casca recheada Trufas e Fruit Sensation. Tendência crescente a cada ano, os produtos com alta concentração de cacau e os amargos dobraram a sua participação este ano.

A Kopenhagen é precursora no segmento de lojas de chocolates finos, experiente há mais de 80 anos com a produção e comercialização de ovos de Páscoa. Foi nas primeiras lojas da grife no centro de São Paulo que surgiu a tradição de colocar presentes dentro dos ovos. Os próprios clientes pediam para abrir os ovos e colocar anéis, alianças, até chaves de carros. O Grupo CRM comemora o sucesso da temporada e credita ao reconhecimento e carinho que os clientes da Kopenhagen possuem com os clássicos da grife, e também pela chance de ser um dos cem felizardos sorteados na promoção da rede a ganhar um ano de chocolate grátis e ainda conhecer a recém-inaugurada fábrica do Grupo em Extrema, sul de Minas Gerais, fato que foi ressaltado na campanha publicitária. A cada R$ 100 em compras o cliente recebia um cupom para se cadastrar no site. O sorteio acontece no dia 11 de maio. Até o momento foram recebidos 190 mil cadastros para a promoção e os clientes têm até 30 de abril para cadastrar o cupom no site promocional http://www.kopenhagen.com.br/pascoa2010. [ www.kopenhagen.com.br | SAC 0800 100 678].

Kopenhagen - Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento. Em 2008, 27 novas franquias foram abertas em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. A previsão para 2009 é de mais 27 novas lojas. A incontestável qualidade dos produtos fez com que a empresa conseguisse lugar de destaque no mercado, desde sua fundação até os dias de hoje. Atualmente, a Kopenhagen tem 250 lojas em todo o Brasil, distribuídas em 219 franquias e 31 próprias oferecendo tradição, inovação, liderança, ética e respeito. Hoje, a empresa tem 1.500 funcionários produz cerca de 1,6 mil tonelada de chocolate por ano, com qualidade, sofisticação e originalidade. São mais de oito milhões de clientes atendidos por ano. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, para semear um mundo mais doce, oferecendo um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira