Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2010 - 10:29

C&C investe no segmento de Marca Própria e promove nova linha de produtos

O Grupo acaba de adicionar uma nova marca ao seu portifólio, a Metropac, além de promover ajustes e ampliação da sua já tradicional linha Casanova.

Metropac é a nova Marca Própria da C&C Casa e Construção, maior rede de materiais para construção, reforma e decoração do País, que trará um leque ainda mais diversificado de produtos exclusivos, de alta qualidade e com ótimo custo benefício. O Grupo, que já possui a Marca Própria Casanova, anuncia que vai ampliar os itens dentro das categorias já existentes e também expandir o número de categorias.

Por ser um conceito relativamente novo no mercado de Home Centers, a C&C criou uma diretoria exclusiva para tratar do assunto, que está sob o comando de Julia Chen. “Essa é uma tendência forte no varejo e com isso, pretendemos trazer inovações e serviços diferenciados para fidelizar nossos consumidores”, destaca a diretora de Marca Própria da C&C.

A Metropac englobará produtos da categoria de construção que não aparecem na casa, como ferramentas e acessórios de fixação. “Essa é a marca de experiência de compra racional, que remete à qualidade, confiabilidade, segurança e praticidade. É voltada, por exemplo, para o construtor e o mestre de obras”, ressalta Julia.

Já a Casanova ficará com os itens de impacto visual, ligados à beleza e estética, como itens de acabamento, decoração e iluminação, tintas, produtos de cozinha e de mesa, almofadas, entre outros. De acordo com Julia, a Casanova engloba os materiais de sonho de consumo, de compra emocional, e as mudanças estão alinhadas com o projeto da C&C de crescer ainda mais no segmento casa. A Marca Própria contará ainda com duas variantes: a Casanova design, de produtos com desenho arrojado; e a Casanova Eco, com itens sustentáveis – socialmente justos, ecologicamente corretos e economicamente viáveis.

De acordo com dados da Nielsen, somente no ano de 2009 praticamente 49% dos consumidores brasileiros realizaram ao menos uma experiência de compra de produtos de Marca Própria, e de 2008 para 2009 o faturamento de Marcas Próprias cresceu 7% no Brasil.

A C&C Casa e Construção, empresa 100% nacional, conta atualmente com 40 unidades distribuídas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo são 32 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro são oito lojas, seis na capital do Estado, uma em Niterói e outra em Duque de Caxias. | Site: www.cec.com.br ou telefone 4004-1444

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira