Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2007 - 07:55

Holiday Inn número 11 na Rússia


IHG continua a sua expansão na Russia segundo o acordo de isenção de impostos por 20 anos assinado com a Stroytek Ltd.. A nova unidade da marca Holiday Inn abrirá no princípio de 2008 em Chelyabinsk.

O hotel, que contará com 160 quartos distribuídos em cinco andares, é o primeiro de propriedade internacional nesta região no sudeste dos Montes Urais. Representa o segundo Holiday Inn fora de Moscovo e São Petersburgo.

Entre os serviços deste hotel situado a 10 minutos do centro, destaque para dois restaurantes, três bares e três salas de reuniões que se podem dividir em sete áreas mais pequenas. A capacidade total é de 400 pessoas. Também conta com piscina coberta, sauna, salão de beleza e dois ginásios. Ao lado do hotel encontra-se um Spa de propriedade da mesma empresa.

Michael Cooper, Vice-presidente do IHG para o Desenvolvimento Estratégico da Rússia e Ucrânia afirma “graças ao bom ritmo da economia Russa, estamos satisfeitos de que o IHG continue a desenvolver-se neste mercado em crescimento contínuo. Actualmente temos 4 hotéis Holiday Inn na Rússia. A assinatura do acordo do que seria o nosso décimo primeiro estabelecimento hoteleiro é especialmente significativa já que simboliza o nosso contínuo compromisso com este destino”.

Udaeva Aleftina, da empresa Stroytek, afirma que “A Holiday Inn é uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial. Estamos certos de que a sua reputação em relação a serviços, comodidade e valor asseguram uma boa aceitação por parte dos clientes tanto de negócios como de ócio que visitem Chelyabinsk. Sendo Assim, sentimo-nos muito orgulhosos de ser sócios do IHG neste projecto e esperamos poder reflectir uma experiência hoteleira contemporânea às pessoas que visitem esta cidade”.

InterContinental Hotels Group PLC (IHG) of The United Kingdom é a maior cadeia hoteleira do mundo em número de quartos. A IHG, através de várias subsidiárias conta com mais de 3.700 hotéis e 558.000 quartos, em propriedade directa, gestão, arrendamento ou franquia, localizados em cerca de 100 países e territórios em todo o mundo. IHG é proprietária de um portfolio de marcas de grande reconhecimento e prestígio entre as quais se incluiem InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels & Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® y Hotel Indigo(tm) e gere também o maior programa de fidelização hoteleira do mundo Priority Club ® Rewards, com mais de 33 milhões de membros em todo o mundo.

A companhia tomou a iniciativa dentro da industria do turismo ao ser pioneira nas respostas aos problemas ambientais, na qualidade de fundadora do IHEI (Iniciativa Ambiental das cadeias de hotéis internacionais).

IHEI criou as bases da Sociedade de Turismo, introduzida pelo Fórum de Líderes Internacionais de Negócios em 2004, do qual a IHG todavia é membro. O ambiente e as comunidades locais estão nas prioridades da responsabilidade corporativa da IHG.

IHG oferece informação e reservas on line para todas as marcas dos seus hotéis em www.ihg.com e informação sobre o programa Priority Club Rewards em www.priorityclub.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira