Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2010 - 09:14

Discovery reforça equipe comercial

Com 17 anos de experiência nas áreas comercial, de marketing e negócios, Elizângela Mariani assume como gerente de vendas da Discovery Networks no Brasil.

A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) anuncia a contratação de Elizângela Mariani como gerente de publicidade no Brasil. A executiva ficará baseada em São Paulo e irá se reportar a Raul Costa, vice-presidente de vendas comerciais da Discovery Networks no Brasil.

Elizângela iniciou sua carreira no meio publicitário, com passagens de destaque por agências como Taterka e Young & Rubicam, onde chegou a atuar como diretora de pesquisa de mídia. No mercado de TV por assinatura ela integrou as equipes executivas da Warner Bros. como gerente de marketing e posteriormente como gerente de publicidade, após isso atuou como gerente de contas da Sony Pictures Television.

“Elizângela tem o perfil certo para nossa estratégia de negócios. Além de grande experiência no mercado de TV por assinatura, ela atuou em grandes agências de publicidade, o que vem ao encontro de nossa proposta em oferecer um atendimento diferenciado e qualificado“, explica Raul Costa, vice-presidente de vendas comerciais da Discovery Networks no Brasil.

Na Discovery, Elizângela atuará na comercialização de publicidade para os canais da rede no País, dedicando esforços para a captação de novos anunciantes, gerenciamento e expansão dos atuais clientes. Ela também responderá pelo desenvolvimento de parcerias comerciais e ações integradas junto aos departamentos de marketing, pesquisa e programação a fim de proporcionar aos anunciantes pacotes inovadores em diferentes plataformas.

Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas do Estado de São Paulo (FACESP), Elizângela possui diversos cursos nas áreas de pesquisa, mídia e planejamento.

Perfil- A Discovery Communications (NASDAQ: DISAD, DISBD, DISCK) é líder mundial em programação baseada na vida real e possui mais de 1.5 bilhão de assinantes cumulativos em 180 países. Com mais de 100 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina e nos EUA, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 13 marcas para mais de 147 milhões de assinantes cumulativos em 34 países, com conteúdo adaptado a três idiomas. Na América Latina, a empresa distribui os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, Liv, Discovery Travel & Living, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater e TLC HD e, para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira