Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2010 - 09:23

GNova conquista conta da Clinique Brasil


A GNova – agência de publicidade do Grupo TV1 – anuncia a conquista da marca de cosméticos Clinique. Lançada em 1968, em Nova York, a Clinique planeja sua expansão no Brasil para os próximos anos, incluindo o lançamento de sua primeira flagship store (loja conceito) no Shopping Morumbi (SP), em 14 de abril. Esta será a primeira loja da Clinique no hemisfério sul e a terceira no mundo, as outras estão localizadas em Nova York e Londres. A loja seguirá o conceito “service as you like it”, que permite que o consumidor opte pela completa assessoria de consultoras da marca ou usufrua do auto-serviço sem ser incomodado por ninguém.

Escolhida pela sua visão e proposta multidisciplinar, a GNova cuidará de toda a comunicação da marca, incluindo produtos, institucional e lançamento da nova loja. "A conquista desta conta é muito importante para a GNova que terá a oportunidade de apoiar a expansão da Clinique no Brasil com uma estratégia multiplataforma de comunicação", Cassio Motta Mello, diretor de operações da GNova.

“Será um trabalho completo alinhado à proposta de comunicação integrada da agência que tem início com o lançamento da flagship store. Criaremos diversas ações complementares em torno do conceito”, afirma Gal Barradas, VP de novos negócios e gestão de clientes integrados do Grupo TV1.

“Neste momento, buscamos crescimento no mercado brasileiro e queremos novas formas de comunicação e relacionamento com nosso público. A GNova demonstrou ter essa capacidade estratégica e criativa, por isso, confiamos nessa nova parceria que se inicia”, afirma Karina Yamamoto, Brand Manager da Clinique no Brasil. Segundo ela, o mercado de cosméticos de prestígio está em plena ascensão e as expectativas para 2010 são de um crescimento na ordem de 12%.

A primeira campanha já está sendo finalizada e estará focada na comunicação global da Clinique, dirigida as mulheres com mais de 18 anos, modernas e práticas. Os anúncios estão baseados no conceito “great skin”. “Mundialmente, a Clinique trabalha com fórmulas vencedoras, usando o produto como herói, no centro da mensagem. As imagens são maravilhosas e seria um erro não usá-las no Brasil”, destaca Louise Beltrão, diretora de atendimento da GNova.

Clinique - Lançada em 1968, na cidade de Nova Iorque, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos de prestígio criada por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em Skincare do mundo. Completando 42 anos, é uma das marcas de maior sucesso do grupo americano de cosméticos de Luxo Estée Lauder e foi a primeira empresa da indústria da beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância. No Brasil, a marca conta com 40 pontos de venda autorizados. Além da linha bem desenvolvida e conceituada de produtos para os cuidados com a pele, a marca também possui tradição em seu portifólio de maquiagem e fragrâncias e é uma das líderes de vendas nos EUA. [ Website: www.clinique.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira