Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2010 - 09:23

Shell presenteia consumidor com nova Caneca da Ferrari


Cerca de 25 mil brindes serão distribuídos por todo o Brasil.

Rio de Janeiro — Dando continuidade ao sucesso da promoção em 2009, a Shell vai distribuir canecas Ferrari a seus clientes até maio. A novidade desta edição fica por conta da cor do brinde, que agora é preto. No ano passado, a campanha gerou um incremento de 13% nas vendas de lubrificantes. O consumidor ganhará o presente na compra de 4 litros de Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra.

A ideia desta ação de marketing é que o cliente colecione o brinde — em 2009, a cor oferecida era vermelha. Cerca de 25 mil canecas pretas da escuderia italiana estarão disponíveis em supertrocas, oficinas mecânicas, autopeças e centros automotivos participantes de todo o Brasil até o fim de abril ou enquanto durarem os estoques.

A iniciativa pretende reforçar que a parceria entre as duas marcas se estende também aos produtos para os consumidores, além de ressaltar a imagem da Shell, oferecendo promoções e brindes exclusivos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira