Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2010 - 09:57

Nature Valley amplia linha de barras de granola e aposta nas embalagens individuais

Em um segmento promissor voltado à alimentação balanceada, marca traz novas opções de consumo e o sabor AmêndoasTorradas.

A Nature Valley apresenta duas novidades para os consumidores que querem incluir hábitos saudáveis na alimentação e no estilo de vida. A primeira é o lançamento do novo sabor Amêndoas Torradas, que chega para completar o portfolio da linha de Barras de Granola Crocante, que conta também com as versões Aveia e Mel, Banana e Amêndoas e Canela. Outra novidade da marca são as embalagens individuais e o pack com três unidades. Opções para todos os gostos e momentos.

A versão Amêndoas Torradas, uma das mais procuradas do segmento, traz uma barra crocante de granola com grãos integrais de aveia e pedaços de amêndoas. Para os adeptos das barras de cereais, o lançamento das novas embalagens proporcionará ao consumidor a vantagem de poder adquirir um produto para consumo imediato com porções em tamanho ideal. As novidades estão disponíveis em todas as versões Granola Crocante de Nature Valley.

“O consumidor de Nature Valley é super exigente. Ele valoriza a textura e o sabor de um produto feito com ingredientes naturais. Oferecer essas novas apresentações e mais um novo sabor visa atendê-los de maneira ainda mais completa”, afirma Waldemar Thiago Jr, diretor de marketing da General Mills do Brasil.

Dados de pesquisa da Nielsen apontam que o segmento de barras de cereais no Brasil registrou nos últimos cinco anos um crescimento de aproximadamente 18,5%. Como exemplo do potencial deste mercado, a Nature Valley é a marca que apresentou maior incremento de participação em 2009 na comparação com 2008, com volume de vendas 57% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior.

Já a tradicional linha das Barras de Granola Macias Nature Valley, que tem como diferencial pedaços inteiros de frutas e amêndoas, continua à disposição dos consumidores em versões unitárias e em packs contendo três barras. Todos os produtos podem ser encontrados nos principais supermercados, hipermercados e padarias do País.

Perfil- A Nature Valley foi criada em 1975, representando uma opção de alimentação saborosa e saudável para consumir a qualquer hora do dia. Líder no segmento nos Estados Unidos, Nature Valley é mais do que uma categoria de produtos, é um estilo de vida. A marca foi lançada no Brasil em janeiro de 2006 e possui duas linhas de produtos: Granola Crocante e Granola Macia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira