Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2010 - 09:01

Plastrom Sensormatic apresenta solução inédita no Brasil

Além de dois novos produtos, empresa lança software inteligente durante o evento.

São Paulo - A Plastrom Sensormatic, empresa especializada em gestão e soluções eletrônicas de segurança para o varejo, participa da APAS 2010 - 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece entre os dias 10 e 13 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a empresa apresentará uma solução inédita no Brasil o IntelliVid, além de dois novos produtos -- a antena Ultra*Fit e o Scan Top. "Nossa expectativa é que nossos produtos surpreendam e atendam as necessidades mais complexas dos diversos segmentos do varejo, sempre priorizando a qualidade, sofisticação e gerando economia aos nossos clientes", destaca Silvio Coelho, diretor comercial da Plastrom Sensormatic.

O software inteligente IntelliVid será a principal novidade da empresa no evento. A solução, que estava disponível apenas na Europa e Estados Unidos, analisa o comportamento dos clientes de maneira discreta e eficiente. O sofware é programado para analisar todos os tipos de comportamento como demora para colocar o produto no carrinho de compras, tumultos e entrada em acessos proibidos. Após a programação, todas as vezes que ele identificar alguma ação suspeita, automaticamente, ele seguirá o cliente por todas as câmeras da loja e irá enviar alertas para o operador. "É possível monitorar diversos comportamentos em uma mesma cena. Se a pessoa já efetuou um furto na loja, podemos alimentar o banco de dados do IntelliVid com a foto dela e o sistema sempre irá procurar esta pessoa nas imagens ao vivo da loja e enviará um alerta quando a identificar. Além disso, o IntelliVid faz uma análise de marketing, pois ele é capaz de indicar os locais e produtos mais cobiçados pelos clientes", acrescenta Gustavo Maciel, gerente de produtos.

A Plastrom Sensormatic também irá apresentar dois novos produtos para melhor atender as necessidades dos clientes. Para ampliar o portfólio de antenas, a novidade será a antena Ultra*Fit, com a tecnologia de acusto magnético (AM). A antena permite a identificação de todas as etiquetas (descartáveis ou retornáveis), através do sensor de proximidade e emite alarmes visuais e sonoros. O produto é feito com plástico ABS - material que pode ser reciclado, consome menos energia, possui um design mais clean e fino, além da eficácia já comprovada da tecnologia acusto magnético.

Além da antena, a empresa irá apresentar a nova versão do Scan Top. O produto é líder em desativações de etiquetas e passou por um processo de revitalização ficando com um visual mais arrojado, de fácil manuseio, com menos consumo de energia e melhor custo benefício. O Scan Top II permite a desativação e verificação das etiquetas por proximidade através de descarga magnética, conta com dois leds, um para quando ele identifica a etiqueta e outro para quando ele a desativa. Com isso, a proximidade para desativação das etiquetas é de até 12 centímetros, não sendo necessário encostar a mercadoria no aparelho. "Essas novidades provam que possuímos um grande diferencial e amplo conhecimento com relação as necessidades dos varejistas. Nesse sentido, a APAS oferece grandes oportunidades para mostrarmos nosso trabalho", destaca Coelho.

.[ Os interessados em conhecer as novidades apresentadas pela Plastrom Sensormatic devem visitar o estande da empresa durante a APAS 2010, que fica na rua seis, pavilhão verde, estande nº 506. [APAS 2010, de 10 a 13 de maio de 2010, das 14h às 22h, na Expo Center Norte - Pavilhão Verde]

Plastrom Sensormatic- Fundada em 1987, a Plastrom é uma empresa especializada em soluções de segurança eletrônica para o mercado corporativo. Em 1991, firmou uma joint-venture com a norte-americana Sensormatic (líder mundial no segmento), pertencente ao Grupo Tyco Electronics, formando a Plastrom Sensormatic. Dois anos depois, conquistou a liderança do setor de segurança eletrônica, com 80% de participação de mercado. Especialista em prevenção de perdas no varejo, sua missão é gerar valor para a sociedade, fornecer tecnologias e soluções de maior benefício para clientes - de pequenas a grandes companhias. Paralelamente, a Plastrom Sensormatic oferece serviços de suporte aos clientes como assistência técnica, CNR (Centro Nacional de Reparo), treinamentos de equipes operacionais e Casa do Cliente. Como resultado, possui em seu portfólio 7.600 clientes, 33.000 lojas e as 50 maiores empresas dos mais diversos segmentos da indústria e varejo no Brasil. Entre elas, destacam-se Atacadão, B2W, Carrefour, Casas Bahia, Casas Pernambucanas, Droga Raia, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Ponto Frio, Sendas Distribuidora, Telhanorte, Wal-Mart, entre outros. [www.sensorbrasil.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira