Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2010 - 09:07

Orange Business Services renova parceria com o Cirque du Soleil para serviços de rede

Orange oferece soluções para simplificar e acelerar aplicativos para emissão de ingressos, vendas de franquias e administração logística do Cirque du Soleil.

A Orange Business Services renova seu contrato por mais três anos com o Cirque du Soleil, empresa de entretenimento reconhecida no mundo inteiro, para o fornecimento de sua rede IP de próxima geração. A infraestrutura global deve agilizar os aplicativos do Cirque du Soleil que interagem com o cliente para vendas de ingressos e material franqueado, melhorar o acesso e a colaboração entre as 25 instalações do Cirque du Soleil no mundo inteiro e buscar a redução dos custos globais de comunicações móveis. A renovação representa uma porção significante do projeto do Cirque du Soleil de reformular suas operações de TI.

O contrato da Orange prevê o fornecimento dos seguintes serviços: Network Boost – para otimizar e agilizar os aplicativos de rede do Cirque du Soleil que interagem com o consumidor. O Network Boost prioriza as operações de venda da empresa, facilitando a compra de ingressos ou produtos pelo consumidor. A solução será uma peça chave nos planos do Cirque du Soleil de centralizar todos os seus aplicativos corporativos no mundo inteiro num único data center localizado em Montreal.

Business Everywhere – convergência móvel global. Os executivos do Cirque du Soleil utilizam o serviço para acessar seus aplicativos corporativos de qualquer lugar do mundo a partir de smartphones.

Business Talk – Global – As ligações internacionais móveis do Cirque du Soleil serão transportadas pela rede de voz da Orange, gerando uma economia geral de 30% e economias de 60 a 70% em determinadas cidades nas tarifas móveis de longa distância.

“A convergência das redes é fundamental para o plano da empresa de expandir a sua presença em novas regiões e com novos shows,” diz Bernard Hébert, vice-presidente de Evolução, Tecnologias e Gestão de Conhecimento do Cirque du Soleil. “A rede global da Orange Business Services é a base para nossas comunicações globais.”

A Orange Business Services mantém um relacionamento especial de 11 anos com o Cirque du Soleil, que incluiu a conectividade para suas operações globais, as conexões de rede “just in time” para seus shows itinerantes, a gestão de projetos e serviços e uma parceria de marketing, com a qual ambas as empresas colaboram em oportunidades conjuntas de marketing e hospitalidade.

“Nesses anos, a Orange Business Services desempenhou um papel importante na disseminação da experiência do Cirque du Soleil para audiências do mundo inteiro,” disse Diana Einterz, vice-presidente sênior da Orange Business Services para as Américas. “Esse nosso relacionamento duradouro com o Cirque du Soleil, baseado em confiança, transparência e um nível inédito de desempenho é motivo de muito orgulho”.

Perfil- A Orange é a principal marca da France Telecom, uma das maiores operadoras de telecomunicações do mundo. Com 131.8 milhões de clientes, a marca Orange agora abrange a Internet, a televisão e serviços móveis na maioria dos países onde o grupo opera. Até o fim de 2009, a France Telecom registrou vendas consolidadas de € 50,9 bilhões, considerando suas atividades no Reino Unido, e em 31 de dezembro, 2009, a base de clientes do Grupo representava praticamente 193 milhões de clientes em 32 países. Desses clientes, 132,6 milhões são clientes móveis e 13,5 milhões são clientes de Internet de banda larga (ADSL) em todo o mundo. A Orange é a terceira operadora de serviços móveis e a primeira provedora de serviços de internet banda larga na Europa e, sob a marca Orange Business Services, é um dos líderes globais no fornecimento de serviços de telecomunicações para empresas multinacionais.

A estratégia do Grupo, que é caracterizada pelo forte foco em inovação, convergência e gerenciamento efetiva de custos, busca estabelecer a Orange como uma operadora integrada e como o padrão a ser seguido para novos serviços de telecomunicações na Europa. Atualmente o Grupo permanece focado em suas principais atividades como operadora de rede, ao mesmo tempo em que trabalha para melhorar a sua posição em novas áreas de crescimento. Para atender as expectativas de seus clientes, o Grupo está focado na oferta de produtos e serviços simples e fáceis de usar, enquanto mantém um modelo empresarial sustentável e responsável que pode ser adaptado às necessidades de um ecossistema de mudanças rápidas.

A France Telecom (NYSE: FTE) está listada na bolsa Euronext Paris (compartimento A) e na Bolsa de Valores de New York. [ www.orange.com, www.orange-business.com, www.orange-innovation.tv].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira