Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2010 - 09:13

Sony exibe seus projetores 3D

Equipamentos são perfeitos para dar maior realidade às projeções.

São Paulo – Cada vez mais preocupados com os avanços da tecnologia, os profissionais buscam novas soluções para potencializar reuniões, seminários de negócios e até produções ao vivo, em locais como salas de conferência, teatros, além de salas de aula em universidades e reproduções em museus. Pensando nisso, a Sony traz ao mercado brasileiro dois modelos de projetores da série VPL-F300 que comportam até mesmo aplicações em 3D.

O VPL-FH300, com brilho de 6.000 lumens, consegue gerar imagens de alta qualidade, extremamente nítidas e detalhadas com resolução de 2K x 1K (2048 x 1080). Já o VPL-FW300 oferece uma resolução WXGA (1366 x 800), para imagens widescreen de alta qualidade e brilho de 7.000 lumens.

Ao combinar uma nova geração de painéis de LCD inorgânicos que utilizam a tecnologia BrightEra da Sony com um potente sistema de duas lâmpadas, esses projetores proporcionam imagens brilhantes e operações estáveis. Além disso, o VPL-FH300 e o VPL-FW300 consomem menos de 820 W de energia, o menor nível para projetores com duas lâmpadas.

Os dois modelos 3D incorporam um circuito de correção Gamma 3D 12 bits, que alcança cor e brilho uniformes da imagem e estende a luz até os cantos da tela. Em contrapartida, o Filtro Combinado Digital 3D separa os sinais Y dos sinais C com grande precisão, o que enfatiza imagens delicadas. “Toda essa tecnologia fica ainda mais surpreendente considerando as possíveis aplicações em 3D com os projetores da serie VPL-F300”, ressalta Naomi Matsumoto, gerente da linha de display e projetores da Sony Brasil.

Os novos projetores incluem ainda recursos de fácil instalação com lente centralizada, cabeamento simples, inversão automática de imagem, além de zoom, foco e deslocamento automáticos. Para completar, o VPL-FH300 e o VPL-FW300 adotam uma montagem do tipo baioneta, que permite acoplar e desacoplar facilmente uma lente, das várias lentes disponibilizadas para atender uma ampla gama de necessidades da instalação. [www.sonypro.com.br ]

Perfil - A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio “Empresas que mais Respeitam o Consumidor”, da Revista Consumidor Moderno, a elegeu como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos.

Outra premiação em 2009 foi a Época NEGÓCIOS 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.

.[ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)| 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira