Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2007 - 08:18

Unilever promove nova ação de marketing na rede Quality Lavanderia

Em maio de 2006, rede já havia sido escolhida para distribuir amostras do Rexona Crystal, que acabara de ser lançado no mercado.

São Paulo – A rede Quality Lavanderias, mais uma vez, foi escolhida pela Unilever para fazer parte de uma ação com o desodorante Rexona Crystal – que não deixa resíduos nas roupas e, conseqüentemente, não as mancha.

A indústria patrocinou as bobinas de plástico, utilizadas para envolver as roupas que são entregues aos clientes. De um lado, há uma foto do produto e sua marca. No outro, informações sobre a Quality.

Além das bobinas, a Unilever preparou também “gravatinhas” com dicas para melhor utilização do Rexona Crystal. Elas são entregues aos clientes junto ao cabide. Serão distribuídas mais de 150 mil peças. A rede acredita que, assim como as bobinas – distribuídas a todos franqueados a custo zero – durem cerca de dois meses.

Memória - Quando o Rexona Crystal foi lançado, em maio do ano passado, a Unilever distribuiu amostras aos clientes da Quality. “Estas ações mostram que nossas lojas têm sempre ‘algo a mais’ a oferecer aos consumidores. Além disso, a associação da marca Unilever à nossa rede legitima e fortalece nossa relação com o consumidor. O produto Rexona tem empatia com nosso conceito, que é o cuidado com as roupas”, diz o franqueador Hermínio Coimbra.

Mais sobre a Quality Lavanderia - As franquias de lavanderia Qualittà e Quality Cleaners chamam-se, desde agosto de 2005, Quality Lavanderia. A união das marcas resultou na formação da segunda maior rede de lavanderias do Brasil: 70 lojas que oferecem limpeza de roupas a seco e a água, tratamento de couro e serviços diferenciados de limpeza em tênis, calçados, tapetes, cortinas, roupa de cama e tecidos especiais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira