Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2010 - 09:35

Tallard premia parceiros em seu Channel Meeting 2010


Alexandre Barbosa, general manager da Tallard

Encontro anual apresenta estratégias da distribuidora a parceiros, fabricantes e funcionários. Meta é aumentar faturamento em 45% este ano.

São Paulo - A Tallard Technologies [www.tallard.com.br], Distribuidora de Valor Agregado (VAD) do Grupo Itautec, reuniu em São Paulo mais de 160 pessoas entre parceiros de negócios, fabricantes e funcionários para a edição 2010 de seu Channel Meeting.

Na oportunidade, foram premiados canais e integradores das quatro principais divisões da distribuidora – Unidade Comercial de Negócios, software, infraestrutura e convergência - em quatro diferentes categorias: caso de sucesso, revelação, canal cross-band e performance em vendas. A Tallard possui atualmente uma rede formada por mais de 300 canais em todo o País divididos entre varejo e valor agregado.

Pela realização de ações de marketing inovadoras para a fidelização de seus clientes por meio de ferramentas como Twitter, blog e YouTube, a CS Store, do Ceará, conquistou o prêmio “caso de sucesso” oferecido pela Unidade Comercial de Negócios. A Brasoftware, por sua postura arrojada, ficou com o prêmio “revelação”, enquanto a LineUp e a CITS, receberam, respectivamente, o prêmio de “canal cross-brand” e “performance em vendas”.

A LineUp foi reconhecida por sua habilidade em conjugar a capacidade de armazenamento dos produtos IBM com a facilidade de operação dos dispositivos Apple. Já a CITS tem sido extremamente bem-sucedida na expansão de seus negócios na região Centro-Oeste do País e este ano tornou-se o maior canal de varejo da Tallard no Brasil.

Na unidade de negócios de software, duas parceiras receberam o prêmio de “performance em vendas”: a VFZ, que se destacou por seus investimentos na geração de demanda e pelas soluções de continuidade de negócios da Double-Take; e a Softtek, na oferta das soluções IBM Cognos em vários segmentos verticais e em diversas localidades do País.

A Prime Up conquistou o prêmio “revelação” pelos expressivos investimentos realizados no trabalho de geração de demanda e na contratação de equipes de desenvolvimento e de vendas para a comercialização das soluções IBM Rational, enquanto a Optimize teve sua atuação inovadora reconhecida com o prêmio de “melhor caso de sucesso”.

A “melhor performance em vendas” dentro da unidade de infraestrutura ficou para a StarCompany por seu desempenho de faturamento na vertical de governo, o maior registrado pela Tallard no ano passado. A Add IT e a Intercompany receberam, respectivamente, os prêmios de “caso de sucesso” e “revelação”. No caso da Add IT, foi determinante o resultado registrado na comercialização de soluções de redução de custo na área de TI por meio da linha NetApp. Já a Intercompany foi premiada pela comercialização de uma solução inovadora de infraestrutura para a Central de Informações de São Paulo (CISP), envolvendo a integração de servidores System i, Linux e Windows.

A divisão de convergência distribuiu três prêmios: “performance em vendas” para a Telesul pelo trabalho de fidelização de grandes contas; “caso de sucesso” para Interatell em razão do apoio oferecido à Tallard em projetos especiais como o realizado para o Banco Itaú, e “revelação” para a Lupus, que se destacou pela inauguração de sua loja virtual e pelo trabalho de captação de novos clientes.

“Este ano, nossa meta é aumentar em 45% o faturamento da Tallard e reforçar nossa atuação nas regiões Sul e Nordeste, bem como no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo. Uma meta ousada como essa passa necessariamente pelo engajamento de nossos canais”, explica Alexandre Barbosa, general manager da Tallard, que pretende também ampliar a participação da distribuidora nos segmentos de segurança, virtualização, cloud computing e unified communications (convergência).

Perfil- A Tallard Technologies S. A. é Distribuidora de Valor Agregado (VAD) especializada em produtos e soluções de alta tecnologia – hardware, software, convergência e segurança – voltados à infra-estrutura. Integram seu portfólio as marcas Apple, Avaya, Double-Take, Emerson, Extreme, F-Secure, Gelaskins, Huawei Symantec, IBM, iLuv, Imation, Jawbone, LaCie, NetApp, Nice, Novell, PineApp, Polycom, Salesforce.Com, Targus, Wacom, VMWare e Zagg. As atividades de valor agregado da Tallard incluem apoio e estruturação de canais, suporte a pré-vendas, gerência de produtos, geração de demanda, desenvolvimento de marketing, crédito e financiament o e logística. A empresa, que tem sua sede em Miami, possui filiais no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e Venezuela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira