Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2010 - 10:05

Evento de marketing promocional em Curitiba já está com inscrições abertas


Promo Trends trará painéis de discussão dos dois principais canais de atuação do marketing promocional: online e offline .

No dia 12 de maio, acontece, no Estação Convention Center, em Curitiba, o Promo Trends, evento inédito de marketing promocional promovido pelo capítulo Paraná/Santa Catarina da AMPRO - Associação do Marketing Promocional. O evento irá debater casos de sucesso e promete antecipar as tendências do marketing promocional segmento que, atualmente, é responsável por 50% dos investimentos e marketing e comunicação. “Não é possível mais pensar em uma comunicação de sucesso sem considerar as ferramentas do marketing promocional,” explica um dos organizadores do evento e diretor de comunicação da AMPRO PR/SC, Alan Giuliano Dall'Alba Ceppini

O Promo Trends contará com palestras de dois dos profissionais mais conceituados e experientes da área: Alexandre Godoy, da Mazah Live Marketing, que trará as tendência em promoção offline e Marcelo Velloso, do HSBC, que falará sobre marketing online. Para encerrar o Promo Trends, Leila Martinho, do Boticário, mediará uma mesa redonda em que as vertentes online e offline poderão ser discutidas pelos participantes.

O evento é voltado a estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing. Para mais informações e inscrições: www.promotrends.com.br

Road Show Brazil Promotion - Paralelamente ao Promo Trends será realizada a feira itinerante de marketing promocional Road Show Brazil Promotion. A feira, que percorre as principais cidades do país, traz novidades e lançamentos dos principais fornecedores do setor promocional. [www.noroadshow.com.br].

Os palestrantes: Marcelo Velloso - Formado em Economia pela UFRJ e pós-graduado General Management pela Harvard University. Iniciou sua carreira na Gillette, onde ocupou posições em Marketing tanto no Brasil como no exterior. No HSBC desde 1999, foi responsável pela gestão do relacionamento com clientes pessoa física, segmentação de clientes, ofertas de comunicação, promoção e planejamento de vendas. Além disso, atuou como gerente de Marketing e Produtos, Diretor Adjunto de Marketing, Diretor de Marketing da Losango e Diretor de CRM.

Alexandre Godoy- Publicitário, formado pela ESPM-RS. Em 2004, fundou a Mazah Live Marketing em Porto Alegre. Atualmente, é diretor de relacionamento com o mercado da agência, acumulando mais de 50 prêmios nacionais e internacionais, com destaque para a medalha de ouro no International Globe Awards, considerado o Oscar da promoção mundial, em 2009. O feito inseriu a Mazah Live Marketing no seleto grupo de 16 agências internacionais consagradas nessa edição do prêmio e solidificou a posição da Mazah de agência mais premiada fora do eixo Rio-SP.

Leila Toledo Martinho- Administradora de empresas, MBA em Marketing pela PUC/RJ e em Varejo pelo IBMEC/RJ. Possui experiência de 20 anos nas áreas de marketing promocional, trade marketing, gerência de produtos, gestão comercial e consultoria de varejo desenvolvida na Coca-Cola e no Boticário. Gerenciou a área de trade marketing do Boticário até março de 2010 e atua como empresária do segmento de franchising na cidade do Rio de Janeiro.

.[ Promo Trends, dia 12 de maio,a partir das 24 horas, no Estação Convention Center. Curitiba-PR. | 150 Vagas | Inscrições realizadas até 30/04: Associados AMPRO: R$ 110,00 | Não-associados: R$ 198,00 | Inscrições realizadas em maio: Associados AMPRO: R$ 121,00 | Não-associados: R$ 218,00 | Mais informações e inscrições: www.promotrends.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira