Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2010 - 10:12

MultiArmazéns divulga novo posicionamento


Para marcar o reposicionamento da MultiArmazéns, empresa do segmento de armazenamento e logística, de Novo Hamburgo/RS, a agência SPR criou uma campanha a partir do conceito “Seu negócio acaba de ficar mais simples”. De acordo com a idéia de simplificação, a agência desenvolveu uma nova identidade visual para a marca e unificou os dois sites que a empresa possuía (MultiArmazéns Porto Seco e MultiArmazéns Centro Logístico).

A comunicação destas mudanças ao mercado foram feitas através de peças publicitárias para revista, jornal e rádio. Nos anúncios as imagens de um piano com três teclas e de um tabuleiro de xadrez com quatro casas ilustram esta simplicidade. A campanha contou também com uma ação de marketing direto, cujo objetivo foi mostrar para prospects selecionados que as evoluções no mundo simplificaram a comunicação.

Na primeira fase da ação, as empresas receberam kits com lenha e um pano para fazer própria fogueira e emitir sinais de fumaça. Dias depois, ganharam um novo kit com um telefone feito de latas. E no último momento foi enviada uma caixa com o material gráfico da empresa e um celular de verdade pré-programado para que o prospect se comunicasse de forma fácil com a MultiArmazéns. O resultado foi altamente positivo e superou as metas projetadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira