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16/04/2010 - 09:59

Disparam as vendas na Sterling Commerce de serviços de integração B2B baseados na computação em nuvem

São Paulo - Durante a Customer Connection 2010, que está acontecendo esta semana em Dallas/Texas, a Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc. (NYSE:T), afirma que seus clientes procuram reduzir custos de integração B2B e obter retornos quantificáveis dos investimentos feitos em projetos.

A Sterling Commerce é testemunha do crescimento ininterrupto de seus serviços de integração B2B, baseados na computação em nuvem.

. Nos últimos 12 meses, a Sterling conquistou 77 novos clientes para seus Serviços Gerenciados B2B, ampliando o número de usuários da rede Sterling Collaboration Network (SCN), em mais de 8%.

. Empresas, como a Ardex, Valmet Automotive, Bonnie Plants Farms (Alabama Farmers), REI, Campbell e Hirschvogel, escolheram os abrangentes serviços de integração B2B da Sterling Commerce, objetivando reduzir custos e acelerar o retorno dos investimentos (ROI).

Reduzir custos com flexibilidade e escolha: Empregando o software de integração B2B existente na base de seus serviços de integração, a Sterling Commerce confere a seus clientes a opção de escolher como definir, instalar e ampliar suas soluções de integração B2B nas próprias dependências da empresa, como um sistema na forma de um serviço com mobilidade ou como um sistema híbrido.

. As soluções de integração B2B, baseadas na computação em nuvem, dão às empresas a flexibilidade de que precisam para alinhar seus sistemas com suas crescentes necessidades e, ao mesmo tempo, gerir custos de forma continuada.

Acelerar o retorno dos investimentos feitos - As empresas estão optando por terceirizar competências não-essenciais, adquirindo serviços gerenciados B2B, com o objetivo de acelerar o retorno dos investimentos que fizeram, incorrendo em menores custos iniciais.

Um estudo recente do IDC demonstrou que “na média, para cada US$ 1 investido em Serviços Gerenciados B2B da Sterling, as empresas estudadas obtiveram US$ 3,57 em função dos menores custos incorridos, assim como maior produtividade e outras vantagens”.

Os dados desta pesquisa foram introduzidos na Calculadora de retorno de investimentos (ROI) feitos em serviços gerenciados B2B.

Benefícios decorrentes de contínuos investimentos, segundo um Consultor de Confiança - Uma das últimas atualizações introduzidas na integração B2B como uma plataforma de serviços, na região compreendendo a Europa, o Oriente Médio e a África, resultou em uma plataforma globalizada com suporte de uma equipe também globalizada.

.Hoje, os clientes contam com acesso à solução de faturamento Sterling e-Invoicing, na modalidade de serviço, e com os benefícios de seus recursos incrementados que conferem maior visibilidade a seus processos, a exemplo de dados históricos.

. Como parte integrante da estratégia de mobilidade de uma empresa, o cliente hoje passa a ter acesso às aplicações B2B da Sterling Commerce, usando aparelhos incorporando acesso móvel

Testemunhais: Nico Schuetz, principal técnico de TI na Hirschvogel Inc.- “A decisão de terceirizar nossas atividades de integração B2B foi simples, pois sabíamos que o retorno dos investimentos feitos viria instantaneamente. A solução da Sterling Commerce custou 90% menos que a nossa alternativa instalada localmente”.

Dave Carmichael, gerente sênior de marketing de produto na Sterling Commerce - “A integração B2B representa a fronteira definitiva da integração. As empresas, porém, estão descobrindo que precisam enfrentar esta fronteira, para que possam otimizar suas complexas necessidade s de integração, abrangendo todas as redes de colaboração comercial, bem como para reduzir os custos B2B. Esta crescente tendência para a terceirização de competências não-essenciais, além da recessão global aceleraram o uso de modelos “na forma de serviços” para vencer os desafios impostos pela integração B2B”.

“Diante de uma recessão global, muitas empresas, sobretudo nos setores de manufatura e logística, continuam reconhecendo o papel crítico desempenhado pelos projetos de integração das atividades de colaboração entre empresas, obtendo retornos mais rápidos com menores custos iniciais”.

“Poucos conselhos administrativos de empresas aceitam, hoje em dia, projetos com prazos de investimentos de 3-5 anos. A terceirização, porém, pode conferir a estas empresas a opção de escolha, assim como flexibilidade. Em um mercado onde a consolidação de fornecedores gerou incertezas para as empresas, obrigando-as a repensar suas estratégias de integração B2B, a Sterling Commerce é vista como uma ajuda segura”.

Perfil- A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc (NYSE:T), ajuda empresas a otimizar e transformar suas Redes de Colaboração de Negócios, visando acelerar a geração de receitas e a redução de custos. Mais de 30 mil clientes no mundo utilizam as aplicações da Sterling Commerce e suas soluções de integração para se conectarem, comunicarem e colaborarem, tanto dentro como fora da empresa. Com sede em Columbus (Ohio), a Sterling Commerce mantém escritórios em 24 países. [www.sterlingcommerce.com.br]

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