Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2010 - 11:39

Brandsclub espera aumento de 30% nas vendas no Dia das Mães

O outlet virtual oferece aos membros, como opções de presentes, produtos de marcas como Cris Barros, Kinca, Tani Jewels e Adriana Candido, consideradas ícones fashion da nova geração.

Pensando em facilitar a vida dos seus consumidores, oferecendo opções modernas de presentes para uma das épocas mais importantes do varejo e do calendário, o Dia das Mães, comemorado em 09 de maio, o Brandsclub – principal outlet virtual do país – inicia esta semana as ofertas para a data. Os eventos já estão sinalizados com o ícone “Mães – especialmente para elas”. A expectativa é um aumento de 30% no volume de vendas.

Segundo Olivier Grinda, CMO do Brandsclub, o outlet consolida-se como uma opção de compra inteligente, simples, dinâmica e procura oferecer sempre os melhores preços e produtos aos seus associados. “Com esses eventos esperamos ajudar nossos consumidores a evitar o estresse de gastar tempo no trânsito ou nas filas dos estacionamentos dos shoppings. Trabalhamos com produtos de marcas que são ‘objetos de desejo’ da maioria das mulheres, oferecendo descontos médios de 70% e que, com certeza, vão combinar e agradar a todas as mães, independente de quais sejam seus estilos”, afirma o executivo.

Brandsclub - Criado em março de 2009, pelos empresários Paulo Humberg – empreendedor da internet que fundou o Shoptime e Lokau –, Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti, com a participação dos investidores alemães Oliver Jung e Klaus Hommels, o Brandsclub [www.brandsclub.com.br] é hoje o maior outlet virtual do Brasil, contando com mais de um milhão de usuários cadastrados e faturamento de R$ 25 milhões. O website de compras conta hoje com 140 funcionários divididos em dois escritórios, localizados na capital paulista e um centro de distribuição, em Alphaville. O Brandsclub comercializa produtos de grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, Club Soda, Full Stop e Nicoboco Óculos, entre outros, com descontos médios de 70%. A empresa acaba de iniciar um plano de expansão para a América Latina e a primeira operação estruturada inaugura no México.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira