Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2010 - 11:45

BRMALLS: Shoppings da empresa atingem vendas totais de R$ 2,7 bilhões

Resultado de aluguéis das mesmas lojas atinge crescimento de 8,6% no trimestre.

Rio de Janeiro - BRMALLS Participações S.A.(Bovespa:BRML3), a maior empresa de shopping centers do Brasil, antecipa algumas informações sobre os resultados operacionais de vendas dos lojistas, aluguéis, taxa de ocupação e pagamentos em atraso (30 dias) relativos ao 1T10.

Os Shoppings da BRMALLS atingem vendas totais de R$ 2,7 bilhões no 1T10- O volume consolidado de vendas dos lojistas dos shoppings da BRMALLS somou R$ 2,7 bilhões no 1T10, um aumento de 21,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O crescimento de vendas mesmas lojas apresentou forte aceleração no 1T10 atingindo 16,2% - No 1T10 o crescimento das vendas mesmas lojas consolidado (SSS) foi de 16,2%, apresentando um grande crescimento em relação ao 1T09, de 3,5%. Essa aceleração do SSS se deveu principalmente ao crescimento do SSS das lojas âncoras que alcançaram um aumento de 19,5% no trimestre, em contraste a um SSS de -9,3% no 1T09. As vendas mesmas lojas (SSS) das satélites se mantiveram fortes alcançando um aumento de 15,6% no trimestre.

Resultado de aluguéis das mesmas lojas atinge crescimento de 8,6% no trimestre- No 1T10 o crescimento dos aluguéis das mesmas lojas (SSR) atingiu 8,6%. Observamos uma retomada no crescimento deste indicador a partir de março de 2010, quando ele atingiu 10,2%.

Encerramos o 1T10 com a maior taxa de ocupação já registrada pela companhia- A taxa de ocupação atingiu mais uma vez o maior patamar da história da BRMALLS, com 98% no 1T10. Destacamos o mês de março, cuja taxa de ocupação chegou a 98,2%, com 14 shoppings alcançando 100% de ocupação.

Os pagamentos em atraso (30 dias) alcançaram uma média de 3,7% no trimestre, contra 5,8% no mesmo trimestre do ano anterior. Destaque para o mês de março, que apresentou somente 3,1% de inadimplência.

Perfil- A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 35 shoppings, que totalizam 1.035 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 467 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira