Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2010 - 12:01

Simulador de Decoração da Suvinil na web é reformulado e ganha novas ferramentas

Exclusivo efeito de luminosidade nos ambientes possibilita visualização mais completa da tinta escolhida na parede, programa contempla novos efeitos decorativos e texturas da marca.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, apresenta, a partir deste mês, novidades em seu Simulador de Decoração (ww.suvinil.com.br/simuladorv2), disponível no site www.suvinil.com.br, que conta agora com novas ferramentas e o exclusivo efeito de luminosidade que possibilita um resultado mais próximo da cor no espaço a ser renovado.

Desenvolvido em flash, a nova versão do simulador permite encontrar mais opções de fotos divididas por ambientes como sala, cozinha, quarto e fachada. Outro diferencial que ajudará no momento da navegação é a visualização das cores, que estão separadas por famílias e tipos de aplicação (madeira, metal, alvenaria). Além disso, o programa também apresenta a inclusão de texturas e efeitos decorativos da Suvinil.

“A reformulação do Simulador de Decoração contribuirá, ainda mais, no processo de decisão de cores, efeitos e texturas já que as imagens produzidas se aproximam muito da aplicação real dos produtos”, afirma Mirian Zanchetta, gerente de propaganda e marketing da Suvinil.

Para disponibilizar projeções mais completas aos usuários, a nova versão do Simulador possibilitará também a alteração de cores e tamanho de objetos decorativos, aplicação de zoom nas imagens e comparação de duas simulações na mesma tela do computador, o que também facilitará na escolha da tonalidade, em caso de dúvidas.

“Além das novidades, a Suvinil mantém as funcionalidades básicas do programa como fazer o upload de uma foto tirada pelo usuário e utilizar os recursos de simulação. Porém com as novidades, este processo ficará ainda mais completo e interativo”, finaliza Mirian Zanchetta.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer - A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF. A caminho dos 100 anos de Brasil em 2011. Transformando a Química da Vida - Esta temática foi definida após pesquisa com a liderança da empresa, com o objetivo de reforçar a responsabilidade histórica da companhia, e está alinhada com a sua estratégia de atuação. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é gerar vida. Com base neste conceito, funcionários, clientes, comunidade e todos os públicos com os quais a empresa interage irão compreender esse importante marco na trajetória da organização.

Perfil- A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 50 bilhões de euros em 2009 e contava, aproximadamente, com 105.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). [ www.basf.com].

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €2.92 bilhões de euros em 2009 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 5.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2009

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira