Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2010 - 11:32

Sony Cyber-Shot amplia linha com soluções completas para o consumidor

Modelos reúnem o que há de mais moderno em tecnologia com melhor custo benefício.

São Paulo – Neste mês, a linha Cyber-shot inova mais uma vez e traz ao mercado seus primeiros lançamentos do ano. A série S se destaca pelo modelo DSC-S2000, com 10.1 megapixels, já a série W - uma das mais comercializadas - apresenta quatro novos equipamentos, a DSC-W310, DSC-W320, DSC-W350 e a DSC-W380.

As duas séries possuem a tecnologia SteadyShot, que evita fotos tremidas, sendo que nos modelos W350 e W380 está disponível o Optical SteadyShot. Todas possuem ISO 3200 de alta capacidade, ideal para fotos em movimento com pouca iluminação. Outra particularidade das câmeras é o Face Detection, que realiza o balanço de controle de cor e do flash automaticamente no rosto do fotografado, capturando todos os detalhes da imagem, além da tecnologia Smile Shutter, que identifica o sorriso do fotografado e dispara até seis fotos na sequência.

“Essas câmeras confirmam a excelência da linha Cyber-shot, que prima pelo design e tecnologia e traz ao mercado inovações a cada série”, declara Carlos Paschoal, gerente geral de Digital Image da Sony Brasil.

Embora os modelos sejam de séries diferentes, ambos têm muito em comum. As duas séries já vêm com memory stick dentro da caixa, sendo a DSC-S2000 com 2 GB e os modelos DSC-W310, DSC-W320, DSC-W350 e DSC-W380 com 4 GB de capacidade cada um.

A DSC-S2000 é equipada com zoom óptico de 3x, zoom digital de 6x e a função iAuto (Intelligent Auto), que reconhece o tipo de cena e adapta-se ao cenário mais apropriado. A câmera estará disponível na cor preta e será vendida por R$ 499,00.

Os quatro modelos da série W contam com tela de LCD de 2,7 polegadas. Na DSC-W350 e DSC-W380, o destaque fica por conta do processador BIONZ, que potencializa o processamento da imagem, assegurando fotos mais coloridas e ricas em detalhes. Uma particularidade se destaca na DSC-W350 e DSC-W380, ambas possuem processador BIONZ, que potencializa o processamento da imagem, assegurando fotos mais coloridas e ricas em detalhes.

“As boas vendas das séries S e W nos motivaram a lançar novos modelos no mercado brasileiro. Além disso, nos preocupamos sempre em trazer a solução mais completa para os consumidores, ressalta Alexandre Furtado, gerente de produto da linha Cyber-shot da Sony Brasil.

A DSC-W310 possui 12.1 megapixels e será vendida por R$ 649,00 nas cores preta e rosa. Já, a DSC-W320, disponível nas cores preta, prata, rosa e verde, possui 14.1 megapixels, zoom ótico de 4x, e tem preço sugerido de R$ 899,00.

Também com 14.1 megapixels, a DSC-W350 e a DSC-W380 dispõem da função Auto Retrato, que permite enquadrar automaticamente o rosto da pessoa na fotografia, sem a necessidade de olhar para o visor, além do exclusivo recurso Foto Panorâmica com apenas um clique, que captura rapidamente as imagens de forma contínua e as une em uma única imagem automaticamente em segundos.

A DSC-W350 dispõe de zoom ótico de 4x e está disponível nas cores preta e rosa, com preço sugerido de R$ 1.099,00. A DSC-W380, vendida por R$ 1.299,00, conta com zoom ótico de 5x e vem nas cores preta e dourada.

Todos os produtos acompanham duas pilhas alcalinas, CD-ROM com software PMB, cabo USB e cordão de mão e podem ser adquiridos pelo site www.sonystyle.com.br, nas SonyStyle Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro) e no Salvador Shopping (Salvador) ou nas revendas autorizadas Sony. [www.sonystyle.com.br | www.sony.com.br/cyber-shot].

Perfil- A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos.

Outra premiação em 2009 foi a Época NegócioS 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.

.[ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira