Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2010 - 11:45

Tecnologia contra os "inimigos da visão"

Estande demonstra como anti-reflexo combate os cinco inimigos da visão, identificados em pesquisa com usuários: "reflexos, arranhões, manchas, poeira e água".

A multinacional francesa Essilor, fabricante exclusiva das lentes para óculos Varilux irá inovar durante a Expo Abiótica 2010 - Feira Internacional de Produtos e Equipamentos Ópticos, que acontece até no dia 17 de abril (sábado), em São Paulo. Para apresentar o anti-reflexo Crizal Forte, que deixa a lente duas vezes mais resistente a arranhões e elimina cerca de 30% dos reflexos, a empresa vai instalar no Centro do seu estande, a "Ilha Crizal", espaço no qual todos os visitantes poderão comprovar como um bom anti-reflexo pode ajudar os usuários de óculos no dia-a-dia. As lentes que possuem essa tecnologia passarão por testes, ao vivo, de reflexos, arranhões, manchas, poeira e água.

A Essilor lança ainda o Visioffice, equipamento multifuncional e de tecnologia de ponta capaz de auxiliar os mais de 100 milhões de brasileiros que precisam de correção visual, pois através dele é possível visualizar na tela do computador imagens simultâneas com opções de lentes, armações e tecnologias adicionais projetadas no perfil do usuário.

Perfil- A Essilor International é líder mundial em lentes oftálmicas e realizou lançamentos pioneiros no mundo, como a lente Varilux Ipseo New Edition, a única lente personalizada de acordo com o hábito visual de cada usuário de óculos; a tecnologia anti-reflexo Crizal Forte, ultra-resistente a arranhões, e Essilor PhysioTints, a primeira lente solar que não altera as cores do ambiente ao redor, entre outras.

A Essilor International fechou o ano de 2009 com um crescimento de 6,3% nas vendas, faturamento de 3,2 bilhões de Euros. A empresa comercializa anualmente mais de 220 milhões de lentes em todo o mundo. Até o final de 2010, só no Brasil, serão produzidas mais de 20 milhões de lentes, 20% das quais seguirão para países latino-americanos e asiáticos, além do Canadá e da Austrália. Este ano, a Essilor Brasil espera incrementar o seu faturamento em 20%. A empresa investiu recentemente US$ 25 milhões no Brasil para aumentar sua produção de lentes anti-reflexo de receituário, mercado que vem crescendo anualmente devido ao fato de 64% dos consumidores desejarem adquirir lentes anti-reflexo de alta qualidade. A Essilor investe 5% de seu faturamento anual em Pesquisa e Desenvolvimento para lançar novas lentes, tecnologias e equipamentos e é detentora de 4.200 patentes. São 550 pesquisadores distribuídos em três centros de Pesquisa e Desenvolvimento exclusivos - França, Estados Unidos e Singapura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira