Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2010 - 13:39

GlobalBev traz para o brasil Monster Energy

Energético é referência mundial com presença em mais de 40 países.

Detentora de marcas consagradas como o energético Flying Horse e a linha de produtos Marathon, a GlobalBev anuncia mais uma novidade em seu portfólio: o energético Monster Energy. Lançada em 2002 nos Estados Unidos, a bebida é referência no mercado mundial e está presente em mais de 40 países.

De acordo com o diretor comercial da GlobalBev, Guilherme Gama, com a adição do produto ao mix a empresa pretende aumentar a participação no mercado de energéticos: “O Monster é sucesso absoluto de vendas. Além disso, conta com todos os elementos para conquistar o paladar do público brasileiro”, enfatiza.

A afirmação está embasada na formulação do produto: “Além dos ingredientes convencionais dos energéticos como a cafeína, taurina, guaraná, entre outros, o Monster é enriquecido com vitaminas B3, B6, B2 e B12, elementos essenciais ao organismo”, explica o diretor geral da Monster Energy Brasil, Fred Aniya.

Criado para atender as necessidades de quem trabalha, estuda – realiza diversas atividades durante o dia – e precisa de energia extra para o dia-a-dia, a ingestão do energético Monster auxilia na capacidade de concentração e rapidez das reações. “Por ser classificado como bebida funcional não há restrição de consumo”, ressalta Aniya.

Ainda segundo pesquisas realizadas nos Estados Unidos revelam que o energético tem seu pico de consumo no período da manhã. Além disso, seu target são jovens integrantes da geração Y - pessoas que nasceram entre 1980 e 2000 e cresceram ao som de música eletrônica, jogando vídeo-game, acessando a internet.

“São jovens antenados, dinâmicos, inquietos, ávidos por novidades”, diz Aniya, que acrescenta: “Detectamos a grande expansão de consumidores com este perfil no Brasil e resolvemos apostar em uma bebida com total identificação com este público, que quer sempre experimentar novidades”.

Outro diferencial do produto é a embalagem: “Com design diferenciado o Monster se destaca nas gôndolas de supermercados, hipermercados, lojas de conveniências”, explica. Envasado em lata de 500ml a bebida conta com as versões Original, Lo-Carb (baixa caloria) e Khaos (sabor laranja).

Perfil- A GlobalBev [www.globalbev.com.br]- é responsável pela produção e distribuição de marcas internacionais. Foi fundada em 2000 e está presente em todo o Brasil. Proprietária de importantes marcas como o isotônico Marathon e o energético Flying Horse, a empresa é importadora exclusiva da vodca russa Stolichnaya, da batata Pringles e do energético Monster.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira