Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2010 - 09:38

“Brand Brasil 2010, o valor da marca de um país”

Brasil recebe a visita do britânico Simon Anholt, estudioso de construção de marca de países, e do sulafricano Paul Bannister, CEO do conselho de marketing da África do Sul. Eles vêm participar do evento “Brand Brasil 2010, o valor da marca de um país”, num momento em que o Brasil é a “bola da vez” na comunidade internacional.

O Brasil está no centro das atenções internacionais devido à estabilidade econômica e a eventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Para discutir a construção da identidade competitiva de um país em um mundo em constante mudança, a Topbrands e a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) estarão promovendo, dias 10 e 11 de maio, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o seminário internacional “O valor da Marca de um país”.

O tema do seminário é voltado não somente ao público de marketing mas, também, a quem desejar atrair turistas, captar investimentos e valorizar as marcas brasileiras no exterior.

Os palestrantes serão o britânico Simon Anholt, conselheiro de vários países e instituições como a ONU e Banco Mundial. Simon é um grande estudioso de gestão de Nation Branding. O tema de sua palestra será uma análise detalhada sobre a complexidade da gestão da Marca País e apresentação dos resultados de pesquisa sobre a sua evolução e o ranking atual de Nation Brands.

O evento contará ainda com a participação estrangeira de Nigel Hollis, vice-presidente executivo da Millward Brown, uma das empresas líderes no mercado de pesquisa, que versará sobre os desafios que os profissionais de marketing estão enfrentando para construir marcas globais. E de Paul Bannister, CEO do Conselho Internacional de Marketing da África do Sul, que falará sobre o aprendizado da África do Sul com a organização da Copa do Mundo de Futebol de 2010.

A presidente da Embratur, Jeanine Pires, o diretor de negócios da Apex Brasil, Maurício Borges e Júlio Moreira, da Top Brands Consultoria de Branding e professor da Fundação Getúlio Vargas e da ESPM, serão os palestrantes nacionais.

.[ A inscrição para participação no Brand Brasil 2010 pode ser feita pelo telefone 0800124588 ou pelo site www.brandbrasil2010.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira