Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2010 - 09:48

No Dia das Mães, consumidores sorteados poderão gastar R$ 1 mil em compras em Shoppings da BRMALLS


A cada R$ 150 em compras, consumidor ganha cupom para participar de promoção que permitirá que os ganhadores comprem o que quiserem nas lojas dos shoppings Ilha Plaza, Center Shopping, Norte Shopping, Plaza Niterói e West Shopping. Clientes Mastercard concorrem com o dobro de cupons na campanha “Presente dos Sonhos”.

Cinco shoppings da BRMALLS, empresa líder no setor, realizam, entre os dias 24 de abril e 9 de maio, a promoção “ Presente dos Sonhos Dia das Mães”, que sorteará vale compras no valor de R$ 1 mil . Participam da campanha: Center Shopping, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping e West Shopping. Nas compras com o cartão Mastercard os clientes ganham dois cupons para participar dos sorteios. No Center Shopping, Ilha Plaza, Norte Shopping, Plaza Shopping e West Shopping os clientes trocam por cupons as notas fiscais a partir de R$ 150. É a primeira vez que a companhia realiza uma promoção única para os seus shoppings no Dia das Mães. A experiência teve êxito no Natal dos últimos anos, o que motivou a decisão para esta campanha na segunda data mais importante do varejo.

A dinâmica dos sorteios e a quantidade de vencedores serão diferentes em cada empreendimento. Alguns optaram por um sorteio por dia, como West Shopping e Ilha Plaza. Já o Center Shopping e o Plaza Shopping somente anunciarão os ganhadores no dia 9 de maio. Serão 10 ganhadores no Center e 50 no Plaza. Já o NorteShopping contemplará três clientes, diariamente, até o fim da promoção.

Para divulgar a promoção, a campanha de marketing do “Presente dos Sonhos”, criada pela agência Loducca.MPM, pretende difundir o conceito da mulher moderna, explorando seu universo com o slogan ”Presente dos Sonhos Dia das Mães” em sacolas e peças diferenciadas. Para envolver os clientes, durante a promoção, todos os shoppings terão seus corredores decorados com imagens da campanha. Todos produziram peças para painéis, backlights e stands temáticos, além de hot sites. Alguns optaram por ações diferenciadas para interagir com o público. O NorteShopping, por exemplo, criou um lounge exclusivo para os sorteios, além de decorar o mall com os símbolos da promoção em imagem 3 D. Já no Plaza Shopping, uma modelo vestida com sacolas irá circular pelos principais pontos da cidade para divulgar a promoção.

Perfil- A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 35 shoppings, que totalizam 1.035 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 467 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Entre os principais shoppings do portfólio estão o NorteShopping, maior centro de compras do Estado do Rio, o Plaza Shopping, maior shopping de Niterói e o Fashion Mall, referência em de alto luxo na cidade do Rio. Em São Paulo, possui, entre outros, participação no Shopping Villa Lobos, Shopping Tamboré e Shopping Santa Cruz.

Nas demais regiões, destaque para o Shopping Recife, maior centro de compras de Pernambuco, Amazonas Shopping e o Goiânia Shopping. No sul do país, Shopping Estação e Shopping Curitiba completam o portfólio.

A companhia tem entre seus vetores de crescimento o desenvolvimento de novos shoppings. A BRMALLS desenvolve simultaneamente dois shoppings. Em Minas Gerais será inaugurado ainda em 2010 o shopping de Sete Lagoas e em São Paulo o shopping da Granja Viana (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira