Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2010 - 09:48

CASTROL divulga campanha de patrocínio para Copa do Mundo 2010™

O índice CASTROL e outras ferramentas exclusivas proporcionarão aos torcedores uma visão inédita do maior evento futebolístico do mundo.

Londres - A marca líder de lubrificantes Castrol anuncia sua campanha digital e de RP para alavancar seu patrocínio à Copa do Mundo 2010™.

A campanha que oferecerá informações exclusivas sobre as melhores performances do torneio está focada no Índice Castrol, o sistema desenvolvido pela Castrol para classificação de jogadores, inicialmente aplicado pela empresa nos Campeonatos Europeus da UEFA em 2008.

A Castrol usou os mesmos conhecimentos técnicos que utiliza no desenvolvimento de seus óleos para criar o Índice Castrol que através de análise objetiva e tecnologia de ponta é capaz de medir cada passe, cada disputa de bola e cada movimento em campo. O resultado é a classificação das performances dos jogadores, de maneira que possam sem comparadas, identificando os melhores.

O Índice Castrol será atualizado ao longo de toda a Copa do Mundo 2010, alimentando a discussão sobre quem serão os jogadores de melhor desempenho em todas as seleções.

Para o lançamento da campanha, no final de maio, a Castrol aplicou a metodologia do seu Índice a todas as Copas do Mundo da FIFA™ realizadas desde 1966, para definir quais foram os jogadores com melhor desempenho nos últimos campeonatos mundiais. De acordo com a análise dos dados, a Castrol divulgará o Índice Castrol dos Maiores da Copa do Mundo da FIFA™ XI, a maior classificação mundial de jogadores atuais e do passado.

Durante a Copa, a Castrol divulgará a pontuação do Índice Castrol no site FIFA.com imediatamente após cada jogo e atualizações, por fase, em seu site www.castrol.futebol.com.

Também será divulgado o Castrol Predictor lançado em Dezembro de 2009, no sorteio da Copa do Mundo 2010™ – que utiliza os dados históricos das performances das equipes e dos jogadores, para calcular quais países possuem maiores chances de vencer o mundial de 2010. Atualmente, o Castrol Predictor mostra que o Brasil é a equipe com maiores probabilidades de vencer, e será atualizado durante toda a Copa do Mundo 2010™, no site www.castrolfutebol.com.br,, para que os torcedores possam acompanhar o impacto e o resultado de cada jogo sobre as chances de seus países

O Índice Castrol e o Castrol Predictor estarão disponíveis em um novo Aplicativo Castrol que fornecerá os dados e insigths sobre a Copa do Mundo 2010™. O aplicativo será lançado em maio.

O vice-presidente Sênior da Castrol, Mike Johnson afirma “A nossa campanha de ativação global terá um papel importante na maximização do nosso patrocínio da Copa do Mundo 2010™ e será veiculada em todos os nossos mercados, complementando os planos de ativação local. Estamos entusiasmados para reintroduzir o Índice Castrol na Copa do Mundo 2010™, pois continuamos proporcionando uma visão única das performances vencedoras, agregando valor para os fãs do mundo inteiro. A Copa do Mundo da FIFA™ é o ponto mais alto do calendário futebolístico e como Patrocinador Oficial de 2010, estamos aguardando ansiosamente por esta competição, que temos certeza será fantástica.”

A campanha da Castrol para a Copa do Mundo 2010™ será veiculada no site Castrolfutebol.com.br e através de parcerias globais online da Castrol com a ESPN e Goal.com e também por meio de parcerias locais nos territórios onde a Castrol atua. Além disso, a campanha será veiculada nas redes sociais incluindo o Twitter, Facebook e YouTube, onde os fãs poderão interagir diretamente com os analistas de Performance da Castrol, responsáveis pelos dados.

Perfil- O sucesso comercial da Castrol é baseado na sua capacidade de oferecer melhores resultados através da aplicação de análise, tecnologia e inovação. Isso tem ajudado a Castrol a fornecer lubrificantes de desempenho superior por mais de 100 anos, incluindo marcas como a Castrol EDGE, e Castrol Magnatec . A Castrol acredita que ao aplicar os mesmos conhecimentos técnicos utilizados no desenvolvimento de seus óleos ao futebol,, pode melhorar a experiência dos fãs e proporcionar um novo e instigante ponto de vista para a Copa do Mundo 2010™.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira