Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2010 - 10:19

Vinícola Salton apresenta ações para o varejo


O lançamento do Guia de Ponto-de-Venda Salton inclui noções de marketing, cross-merchandising e de posicionamento de produtos. A ferramenta busca a padronização da exposição dos produtos da Vinícola, compartilhando com promotores, coordenadores de promoção e supervisores de venda informações que evidenciam potenciais zonas de oportunidade a cada mercadoria. Esta iniciativa facilita a decisão do consumidor porque destaca a proposta de cada produto, conforme explica o gerente de planejamento da Vinícola, Maurício Salton. “Quando vai ao supermercado, o consumidor se depara com inúmeros rótulos das mais diversas origens. Ao encontrar uma gôndola organizada, o processo de decisão deste consumidor torna-se muito mais fácil”, afirma o executivo.

A empresa lançará, ainda neste ano, um projeto voltado para a capacitação dos profissionais envolvidos no segmento off-trade. “Queremos difundir o conhecimento e o interesse sobre o mundo dos vinhos”, resume Maurício Salton. Entre os temas que deverão ser abordados, figuram a elaboração de vinhos, noções de geografia enológica e regiões produtoras e degustações técnicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira