Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2010 - 08:50

Sony Ericsson e Vivo lançam com exclusividade o XPERIA™ X10: uma nova experiência de comunicação e entretenimento móvel


Aparelho traz com exclusividade funções como Timescape™ e MediascapeTM e reconhecimento de faces.

A Vivo e a Sony Ericsson apresentam, com exclusividade, o XPERIA™ X10, primeiro celular da marca com o sistema Android que cria uma experiência única ao usuário através da combinação das melhores características em entretenimento com aplicativos exclusivos e o processador mais rápido do mercado hoje. O XPERIA™ X10 é o primeiro celular que realmente humaniza a forma com que as pessoas interagem com seus telefones.

A Vivo é a primeira operadora de telefonia celular a lançar XPERIA™ X10 no Brasil. Por meio dessa parceria com a Sony Ericsson, os clientes da operadora adquirirem o celular numa oferta exclusiva - XPERIA™ X10 na cor preta pelo preço de R$ 999,00 no Plano Vivo 100 + plano de dados de 50MB – disponível nas lojas da companhia.

O produto traz os exclusivos aplicativos Timescape™ e Mediascape™ que tornam mais simples e intuitivo o gerenciamento das interações sociais e de conteúdo digital por meio do smartphone.

. O Sony Ericsson Timescape™ reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais). Todas essas informações, provenientes de locais diferentes, serão organizadas por ordem cronológica e exibidas na mesma tela de forma rápida e inteligente.

. O Sony Ericsson Mediascape™ classifica todo o conteúdo multimídia nas categorias música, vídeos e fotos e simplifica a busca. A função permite ao usuário ter acesso a informações disponíveis não só na memória do telefone como também na internet, como por exemplo, informações, vídeos e músicas relacionadas ao artista escolhido ou o seu álbum de fotos do Facebook.

Outra novidade do Xperia X10 é o botão infinito que cruza as informações do Timescape™ e do Mediascape™. Com ele, é possível escolher um contato na agenda do aparelho, resgatar as últimas mensagens e ligações e até mesmo posts no Twitter referentes à pessoa sem ter de passar de um menu para outro.

Um diferencial exclusivo do aparelho é a função de reconhecimento de face que pode detectar até cinco pessoas na mesma foto, conectando-as automaticamente a agenda do usuário e todas as outras comunicações relacionadas com aquela pessoa.

“O lançamento do XPERIA™ X10 reforça o nosso compromisso com uma estratégia aberta, com várias plataformas que viabilizam mais opções para o consumidor e proporcionam o que há de melhor em termos de experiência”, afirma Everton Caliman, gerente de produto da Sony Ericsson.

Entre os principais destaques do XPERIA™ X10 estão a tela touchscreen OLED de 4’’ com resolução de 480 x 854 pixels que reconhece gestos e resiste a arranhões, o processador Qualcomm Snapdragon QSD8250 de 1 GHz, conectividade 3G HSDPA, Bluetooth e Wi FI com DLNA que também permite o máximo de convergência através do compartilhamento de conteúdos com TVs, computadores e vídeo games.

Para quem gosta de ouvir música, o aparelho tem um plug de 3.5 mm para fones de ouvido e um conector microUSB para fazer a sincronização com o seu computador. A câmera de 8.1 megapixels possui zoom digital de 16x, flash integrado, foco automático, foco por toque na tela, detector de rostos e sorrisos e estabilizador de imagens e vídeos. A parte de trás do Xperia X10 é levemente curva e conta com acabamento de toque emborrachado, que garante mais conforto no manuseio do aparelho. O produto possui também GPS e cartão de memória de 8GB.

A Sony Ericsson foi criada em 2001 como uma joint venture formada 50:50 pela Sony e pela Ericsson. Com funções empresariais globais em Londres e operações nos principais mercados, tem como missão se tornar líder em comunicação e entretenimento móvel, tendo em vista a nova forma de se comunicar dos usuários que fazem uso cada vez maior da internet e de redes sociais. A Sony Ericsson oferece cada vez mais aos seus consumidores experiências exclusivas em seus telefones, acessórios, conteúdos e aplicativos.[www.sonyericsson.com.br]

Perfil- A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 53 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira