Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2010 - 09:10

Nicoboco confirma stand na Franchising Nordeste


A empresa brasileira reconhecida no mercado de vestuário e especializada no segmento de surf, street e sport wear, volta seus olhos para a região Nordeste.

A Nicoboco participa entre os dias 22 e 25 de abril ( quinta a domingo), da primeira edição da Franchising Nordeste, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE).

A empresa, que lançou seu projeto de franquias em 2009, e já conta com 22 lojas licenciadas, aposta na feira para consolidar sua marca na região Nordeste do país.

Segundo a gerente de franquias da Nicoboco, Ana Paula Castellano Gomes, o mercado de vestuário está em constante evolução, tanto em faturamento quanto em seu número de redes, mostrando-se como uma boa opção dentro do franchising.

"O consumo nacional de surfwear já representa 0,5% do PIB e, devido às características geográficas e climáticas do país este número tende a crescer", revela Ana Paula.

Os empresários e empreendedores que visitarem o stand da marca terão total suporte para tirar dúvidas sobre investimento e apoio que terão durante o desenvolver de suas atividades.

Além disso, poderão conhecer os tecidos exclusivos, como o raport e tecidos ecológicos, utilizados nas novas coleções como o grande diferencial da marca, que tem chamado a atenção de consumidores da classe A, B e C e investidores atentos a aplicações seguras.

"O posicionamento da Nicoboco hoje, em relação a produto versus consumidor, é sempre buscar a melhor satisfação para o consumidor. Para isso, nossa coleção é feita em 90% de tecidos exclusivos. Queremos que o nosso cliente se sinta privilegiado e satisfeito com o produto final desde a qualidade da peça ao tecido de ponta", explica o diretor de desenvolvimento Sergio Ruksenas.

Atualmente a Nicoboco conta com representantes em cidades, como Ceará, Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Em breve, a empresa abrirá, em Belém, sua primeira franquia fora do eixo Sul-Sudeste.

A Franchising Nordeste estima movimentar R$ 5 milhões nos quatro dias do encontro e aguarda cerca de 14 mil visitantes.

Sobre a Nicoboco - Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Nicoboco continua apostando na moda jovem, com uma linha de produtos que inclui Feminino, Masculino, Juvenil, Acessórios, Tênis e Óculos.

Atuante em todas as classes sociais, inclusive na A, graças ao seu reposicionamento de trabalhar com o que é exclusivo, a marca possui representantes e lojas espalhadas no território brasileiro e exporta para a Europa.

A empresa possui tecnologia de última geração apropriada para que, junto com tecidos, malhas e muita criatividade, possam criar uma moda, além de prática e tendenciosa, com qualidade, conforto e, acima de tudo, com caimentos perfeitos.

Envolvida com projetos sociais, a Nicoboco encontra no apoio aos atletas e nos campeonatos um viés para o desenvolvimento sustentável. Hoje, além de ajudar a manter uma escolinha de surf para crianças carentes, em Bertioga, no litoral paulista, a empresa investe em promessas da natação, escalada e surf. Mais informações sobre a empresa podem ser encontradas no site www.nicoboco.com.br. | Por Emanuelle Oliveira

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira